Publicado por 12:44 pm Sabores

Outback traz inovação tecnologia para uma experiência única para o cliente

Modelo digitalizado de fila, a espera digital, e do dinheiro agora faz parte dos meios de pagamento da rede australiana para mais rapidez e comodidade de seus clientes

O Outback Steakhouse anuncia duas inovações para trazer mais comodidade ao cliente. A primeira é o PIX uma nova forma de pagamento em seus restaurantes. Sempre caminhando junto às tendências e às novas  tecnologias, a marca é referência no mercado em experiência do cliente e qualidade em seus serviços. Ao incluir a nova opção, o Outback visa que as transações aconteçam de forma rápida e cômoda para seus clientes, otimizando o serviço e fornecendo praticidade no dia a dia.

Com mais de 348 milhões de chaves cadastradas no país, o PIX é uma das maiores invenções bancárias dos últimos tempos, e já está sendo muito usada em diversos estabelecimentos. O sistema de pagamentos digitais desenvolvido pelo Banco Central também já é utilizado como método de pagamento das contas dos clientes nos bares e restaurantes e é um facilitador na hora do consumidor pagar suas contas, pois dispensa o uso de cartões e dinheiro, realizando toda transação pelo celular.

Pensando em facilitar a ida ao restaurante e entregar uma experiência completa ao cliente, é possível colocar o nome na lista de espera digital do Outback mesmo antes de chegar ao restaurante. Ao utilizar o benefício, o cliente pode acompanhar o status e evolução de sua posição na espera e, assim que a mesa estiver pronta, receberá um aviso via SMS.

Para ter acesso à espera remota, basta acessar o Instagram oficial da marca @outbackbrasil ou o site https://www.outback.com.br/, que direcionam os clientes para a fila de espera digital, sem sair de casa.

Close