Publicado por 1:10 pm Música

JØRD comanda a cabine da Milk em Jurerê Internacional nesta sexta-feira

O DJ e produtor JØRD desembarca na Milk Club, em Jurerê Internacional, nesta sexta-feira, 11 de fevereiro. Nascido e criado em Belém, o artista com apenas 24 anos é imponente e carismático e desponta como uma das maiores referências no cenário brasileiro da música eletrônica.

As produções do DJ se destacam pela inovação e qualidade e não é surpresa que tem recebido suporte de grandes nomes como KVSH, Cat Dealers, Felguk e Chemical Surf. Abraçado também por Vintage Culture e o tendo como uma de suas principais influências, JØRD e o DJ já têm duas produções juntos, já tendo, somadas, ultrapassado 33 milhões de streams no Spotify; o destaque vai para o remix de “Losing”.

O artista vem estabelecendo seu estilo musical e a sua sonoridade original com diversas produções de sucesso, como a track “Potter 2.0” em parceria com KVSH, a “Drunk”, música lançada pela Musical Freedom, selo do Tiësto e o remix oficial de “Faith” do Galantis.                                          

Em 2021, o projeto traz muitas novidades, abrindo com a “Everybody Wants To Party” e “Ain’t No Sunshine”, lançada em parceria com o Dubdogz. JØRD traz também o remix de sucesso “Amarelo, Azul e Branco”.                                           

JØRD já teve passagens pela África, Europa e países da América do Sul, e agora traz toda a sua experiência de grandes apresentações para a Milk, o club premium de Jurerê Internacional.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.

Serviço:

O quê/quando:

11/02/2022 (sexta-feira): JØRD.

Horário: A partir das 23h.

Onde: Servidão José Cardoso De Oliveira, Sem Nº – Jurerê Internacional

Ingressos, mais informações e reservas: http://milkclub.com.br / (48) 98478-0475 (Tel/WhatsApp).

Close