Publicado por 2:04 pm Diversão

Floresta da Marsha e o Urso chega ao Beiramar Shopping de Florianópolis

Evento gratuito, a ação ficará disponível até o dia 09 de março.

Traduzida para mais de 25 línguas e transmitida para mais de 100 países, a animação russa lançada em 2009, “Marsha e o Urso”, é um fenômeno mundial. As aventuras de Marsha e seu melhor amigo, Urso, que divide com ela grandes momentos, ganhou o coração dos pequenos brasileiros também. E para adentrar ainda mais nas aventuras atrapalhadas da dupla, chega ao Beiramar Shopping a ação “Floresta Marsha e o Urso”, um evento gratuito com diversas atividades para as crianças até 12 anos de idade.

A Floresta irá contar com atrações interativas, como: mesa de atividades, escorregador, piscina de bolinhas, pescaria sustentável, painel da memória, além de um cineminha e um espaço instagramável para as crianças poderem guardar lembranças de seus momentos de diversão. “Temos trazido ações focadas nas crianças, acho que elas precisam bastante, ainda mais nesse retorno. Foram dois anos em casa, com a vacinação avançando, achamos interessante que elas tenham essa possibilidade de voltar a interagir com outras crianças e poder se divertir com seus personagens favoritos”, explicou Carlos Pamplona Jr., gerente de marketing do Beiramar Shopping.

A “Floresta Marsha e o Urso” fica disponível até o dia 09 de março, no vão central do Beiramar Shopping, das 12h às 20h. Todos os protocolos sanitários serão seguidos durante o funcionamento da ação. 

Crédito: Divulgação/Beiramar Shopping.

Close