Publicado por 7:04 pm Sabores

MilkShakes do Outback combinam sabor e refrescância na medida para os dias de verão

Em versões tradicional e super, bebida tem receitas exclusivas que podem ser acompanhadas de chantilly e das famosas canecas congeladas da marca

O calor da estação mais quente do ano deixa todo mundo com vontade de mergulhar em bebidas e sobremesas refrescantes. O milk-shake é uma combinação de ambas e um dos produtos mais consumidos no verão e em todo o mundo. E o Outback Steakhouse, restaurante de inspiração australiana, traz variações de sabor e tamanho para quem quer aproveitar os dias quentes com o sorvete batido mais famoso do planeta.

O MilkShake (R$19,90) e o Super MilkShake (R$24,90) são duas das estrelas do menu da rede, disponíveis nos sabores morango e chocolate, e com receitas exclusivas que trazem a textura e a cremosidade perfeitas. É apresentado em charmosas garrafinhas, ou ainda, nas famosas canecas de vidro congeladas do Outback. E para deixar a experiência ainda mais gostosa, é possível acrescentar chantilly, trazendo um toque especial para criar um #MomentoOutback perfeito para os dias de calor e verão.

As duas versões do milkshake do Outback estão disponíveis somente nos restaurantes físicos da rede. Você pode conferir o cardápio completo pelo site www.outback.com.br ou no perfil do Instagram @outbackbrasil.

Crédito: Divulgação/Outback Steakhouse.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Close