Publicado por 7:06 pm Carnaval

P12 de Jurerê Internacional recebe atrações nacionais e internacionais para o carnaval

Entre 25 de fevereiro e 1º de março, os DJs Kolombo, Loulou Players, Bob Sinclar, Kiko Franco, o festival de música eletrônica Só Track Boa e o pagode de Thiago Martins e Turma do Pagode invadem o carnaval 2022 do parador de praia de Jurerê Internacional.

A agenda de carnaval do P12 apresenta artistas que se destacam no cenário da música nacional e internacional para comandarem o carnaval mais aguardado da história. A tradicional festa à fantasia de Floripa, o Municipal da Raça abre a sequência de shows na noite de sexta-feira, 25 de fevereiro, a partir das 22h, com Thiago Martins.

O cantor e ator Thiago Martins traz para o palco do parador o show do novo DVD “Thiago Martins 7550 dias”, que gravou no Rio com canções inéditas e versões dos clássicos da MPB e samba com participações especiais de Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Toni Garrido e Coral de crianças para o projeto “Nós do Morro”.

Dois dos nomes internacionais mais pedidos pelos brasileiros, os DJs belgas Kolombo e Loulou Players comandam as pick-ups do P12 no sábado, 16 de fevereiro. Kolombo é um dos produtores belgas mais ativos e reconhecidos mundo afora. Suas músicas já foram lançadas por selos como Kompakt, Eskimo, Noir Music, Bunny Tiger, Future Classic e 2DIY4, assinando pela última a track “My Own Business”, hit que atingiu o nº 2 de vendas no estilo Deep House no site Beatport. Com passagens históricas pelo Brasil, Loulou conquistou os amantes do deep house. Além das pick ups, LouLou Players também se supera como produtor, assinando hits lançados por respeitados selos como Cuff, Suara, Kitball e Bunny Tiger. Completam o line-up Fran Bortolossi e Classmatic.

No domingo, 27 de fevereiro, o DJ e produtor francês Bob Sinclar e Kiko Franco serão os responsáveis pela noite. Conhecido mundialmente, um dos artistas mais pedidos pelo público, Bob Sinclar volta ao palco do parador com os sucessos “Love Generation”, “Til The Sun Rise Up (feat. Akon)”, “Together”, “All Around The World”, “I Believe”, “World Hold On” e muito mais. Kiko Franco é dono do remix “Love Tonight” ao lado de Vintage Culture, que alcançou o primeiro lugar no Beatport Afro House Charts em 2021 e foi escolhido como hino de verão do mesmo ano pela BBC RADIO 1.

A maior festa de música eletrônica do Brasil, o Só Track Boa apresenta mais de 14 horas de música na segunda-feira, 28 de fevereiro. Os maiores DJs e hitmakers do cenário eletrônico comandam a cabine do P12 para a edição especial de carnaval. O line-up é formado pelo duo Fancy Inc, que veio para ditar o novo estilo eletrônico, o tech house progressive, e lançou três hits em 2019, sendo “My Girl” e “In The Dark” com Vintage Culture. Esta última alcançou o 1º lugar de todos os charts ao redor do mundo, os irmãos Hugo e Lucas Sanchez do Chemical Surf, Gabe, a dinamarquesa Ashibah, Slow Motion, Warm-up Pool Party Jam Session e Special Guest Gordo.

Para encerrar a agenda da temporada de verão Hot Summer 2022 do P12, Turma do Pagode sobe ao palco do parador na terça-feira de carnaval. No repertório, os sucessos “Bebe e Vem Me Procurar/Quem Ama Sente Saudade” e “Faz um Coração Aí”, que seguem como uma das mais tocadas em todo o Brasil, Pronta para Atacar“, “Instinto Natural/A Gente Pega Fogo/Madrugada” e “Olha o Nosso Samba/Ela Entrou na Dança/Tá Afim de Sambar. Mais uma vez, o grupo promete fechar a programação com o melhor do pagode e fazer o público cantar junto em um show inesquecível no parador de praia mais famoso do país.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.

Crédito: Larissa Trentini.

Close