Publicado por 5:48 pm Semana do Consumidor

K-platz Hotel oferece pacote com desconto para a Semana do Consumidor

Para comemorar o dia do consumidor, que acontece em 15 de março, o K-Platz Hotel, localizado em São José, na Grande Florianópolis, preparou um pacote promocional de três noites no hotel pagando apenas duas diárias. O período de reservas vai de 13 a 20 de março e pode ser utilizado até dia 31 de julho. O pacote pode ser adquirido apenas através do site do hotel.

Além de duas suítes diferenciadas, a Long Stay – equipado com uma mini copa e sala de estar – e a suíte Celebration com banheira e uma linda vista para o mar e a Beira-mar de São José, o hotel conta com 120 quartos, café da manhã com mais de 70 opções e opções sem glúten e sem lactose para dietas restritivas.

O K-Platz Hotel, que faz parte de um mixed use conta com mais de 10 opções de restaurantes com música ao vivo, academia profissional com passe livre para o hóspede e duas horas gratuita de empréstimo de bicicletas – masculina e feminina – para quem quer aproveitar um passeio na ciclovia que fica a dois minutos do hotel.

A 7km de Florianópolis, o hotel é uma ótima opção para quem quer viver uma experiência com a família, amigos ou a trabalho e também é dog friendly (para animais de pequeno porte).

Para reservas, acesse: www.kplatzhotel.com

Crédito: Divulgação/K-Platz Hotel.

Close