Publicado por 6:42 pm LifeStyle, Negócios

Cristo Luz ganha nova atração com temática amazônica

O Amazon Parques & Resorts, um dos maiores empreendimento de multipropriedade do país, vai inaugurar nesta sexta-feira (11) um novo showroom. O local escolhido é uma das principais atrações turísticas de Balneário Camboriú, o Cristo Luz. Com temática amazônica, o parque vai ter 699 apartamentos, além de cinco mil m² de atrações em pavilhões e mais de 81 mil m² de opções de lazer ao ar livre. A previsão é que as obras iniciem em setembro deste ano.

Crédito: Divulgação.

“A Amazon Parques & Resorts está fortalecendo sua presença em Santa Catarina e surpreendendo visitantes de Balneário Camboriú (SC). Vamos apresentar um produto que reúne lazer, turismo, entretenimento e arte aos visitantes do Cristo Luz que é um ponto turístico consolidado em Santa Catarina e que atrai anualmente milhares de visitantes e famílias do Brasil e do exterior”, avalia Marcio Piccoli, diretor de operações da incorporadora

Amazon Parques & Resorts

Interessados em conhecer mais sobre o Amazon Parques & Resorts, incluindo tour virtual pelo empreendimento, poderão visitar o showroom de terça a sábado, das 16h à meia noite. Já aos domingos, o espaço abre às 10h e permanece até à meia noite.

Conheça o Amazon Parques & Resorts

Considerada uma modalidade imobiliária onde a pessoa pode adquirir uma fração do apartamento, o Amazon Parques & Resorts traz para Santa Catarina o conceito de multipropriedade, onde o proprietário do imóvel poderá usufruir do período de 7 ou 14 dias no empreendimento temático.

Ao todo, o empreendimento terá mais de 90 mil m² de área, composta por três torres com 699 apartamentos, além de área de preservação de área de floresta, parque aberto ao público com bosque para caminhadas e corridas, área wellness e de entretenimento para hóspedes do resort e atrações temáticas.

Entre as atrações estão restaurantes com pratos diferenciados e ingredientes vindos diretamente de produtores da Amazônia, pavilhões, museus, aquário, SPA com terapias de elementos indígenas, centro de pesquisas e auditório com atividades continuadas para a educação ambiental.

O resort ainda contará com espaços para saúde e bem-estar dos hóspedes como salão de beleza, academia, sala de massagem, ofurô e sauna de banho turco, além de área de eventos com salão, restaurante, piscina e bar.

Sobre a Amazon Parques & Resorts

Fundada em 2020, a Amazon Parques & Resorts tem como meta a implementação de empreendimentos imobiliários desenhados para o entretenimento, bem-estar e hotelaria alinhados às novas práticas do mundo contemporâneo consciente. Atua com a comercialização imobiliária e de multipropriedade com conceito de parque temático e arquitetura sustentável, proporcionando entretenimento de qualidade, alinhado as práticas contemporâneas de economia e fortalecendo uma rede de iniciativas de comunidades na Amazônia.

Close