Publicado por 8:44 pm Aniver Floripa

Jurerê Open Shopping terá programação do aniversário de Florianópolis e St. Patrick’s Day

De 19 a 23 de março haverá música, Boi de Mamão, rendeiras, feira de artesanato e show/stand up comedy com Moriel Costa

         O Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, terá programações temáticas para marcar o St. Patrick’s Day (comemorado em 17 de março) e o aniversário de Florianópolis (23 de março). Todas as atrações serão ao ar livre e com entrada gratuita (em caso de chuva podem ocorrer cancelamentos).

            A festa da cultura irlandesa pelo aniversário da morte do padroeiro do país, São Patrício, será no dia 19 de março (sábado). Para a data, o shopping estará decorado com a cor do evento: o verde. Ocorrerão atividades a partir das 15h como ações de experiência com personagens e as cervejarias Kairós e Patagônia, além de desfile de banda de música típica.

Haverá ainda show com a cantora Bea Dummer (voz) e Ricardo Paixão (violão), às 19h, com repertório de neo-soul e rhythm & blues. O público ganhará ainda presentes, como fotos polaroids para os primeiros chopps verdes comercializados.

            Já o aniversário de Florianópolis terá dois dias de comemorações. No dia 20 (domingo), às 17h, haverá apresentação do Boi de Mamão “Alivanta Meu Boi”. No dia 23, acontecerá a tradicional Feira de Artes de Jurerê, que nesta edição contará com a presença de rendeiras.

No mesmo dia, às 18h30min, acontecerá o Moriel Costa Show (voz e violão e stand up comedy), com o integrante da banda Dazaranha. Ele irá tocar e cantar os maiores sucessos da banda, intercalados por piadas e histórias engraçadas da Ilha. Atualizações da programação em: www.jurerein.com.br/intensa.

PROGRAMAÇÃO

St. Patrick’s Day – 19 de março (sábado)

15h às 19h – Ações de experiência com personagens e cervejarias Kairós e Patagônia. Local: plataformas 1 e 2.

17h às 19h – Desfile St. Patrick’s (banda musical típica). Local: plataformas 1 e 2.

19h – Open Sound com Bea Dummer (voz) e Ricardo Paixão (violão), com repertório de neo-soul e rhythm & blues. Local: escadaria plataforma 2.

Aniversário de Florianópolis

Dia 20 (domingo)

17h às 19h – Apresentação Boi de Mamão “Alivanta meu Boi”. Local: plataforma 1.

Dia 23 (quarta-feira)

16h às 19h – Feira de Artesanato com a presença de rendeiras. Local: plataforma 2.

18h30min às 20h – Moriel Costa Show (acústico e stand up comedy). Local: Plataforma 1.

Obs. em caso de chuva, algumas atrações podem ser canceladas.

Close