Chocolate vai dar chocolate

Label Chocolate de abril vai animar a pista e a Páscoa das crianças da Casa de Acolhimento Darcy Vitoria de Brito, de Florianópolis.

 A label de hip-hop Chocolate, que depois de uma trilogia avassaladora de retorno pós-pandemia no último verão passou a acontecer uma vez por mês em Florianópolis, vai ter sua próxima edição dia 15 de abril na Vila dos Araçás e, além de animar o público na pista, vai animar a Páscoa das crianças da Casa de Acolhimento Darcy Vitoria de Brito, instituição que faz parte dos projetos do Centro Cultural Escrava Anastácia. A organização da festa está administrando uma vaquinha para custear uma oficina de ovos de chocolate para 60 crianças, além do almoço de Pascoa da Instituição. O link para participar das doações que tem R$ 3 mil como meta, e estará aberta até dia 12 de abril, é http://vaka.me/2779841

Os Djs escalados para animar a Chocolate de Páscoa são King, Naomi, Dubstrong, Marky e Mary Jane, um time que já conhece a pista da festa mais dançante da Ilha e promete mais uma noite memorável na Lagoa da Conceição. Informações em @chocolatemusicbr.

Crédito: Paulo Schmidt.

Previous Post
Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *