Milk Club de Jurerê Internacional recebe House Mag Party nesta sexta-feira, 27 de maio

A conceituada revista de música eletrônica do país, House Mag, apresenta a sua festa autoral no club premium de Jurerê Internacional, trazendo no line up sucessos da música eletrônica.

Na noite de 27 de maio, sexta-feira, a Milk apresenta a festa House Mag Party para celebrar o sucesso da tradicional revista de música eletrônica e o aniversário do diretor, Jorge Junior. O anfitrião da noite traz DJs que se destacam na cena eletrônica para agitar a pista até o amanhecer.

No line up da House Mag Party, está confirmado o produtor ítalo-brasileiro Leandro da Silva, que conquistou reconhecimento mundial ocupando a 28º posição no ranking do site “1001 Tracklists” em 2021, com lançamentos nas maiores gravadoras do mundo, como Spinnin’ Records, Ultra, Hexagon e Solotoko, além de ter sido convidado para fazer o remix oficial para David Guetta e Sia, da track ‘’Flames’’. O artista conquista fãs do ritmo eletrônico e por essa razão, não é por acaso que sua música ‘’So Crazy’’ liderou a primeira posição geral no Beatport, plataforma de venda musical mais famosa do mundo, por mais de 3 meses.

Os brasileiros Blando, Skullwell, Abadi, Brock, Dann Oliver, Iaell, Manodom e May Seven completam o line up da noite de 27 de maio, em Jurerê Internacional, prometendo proporcionar momentos únicos ao público e transformando a primeira edição da House Mag Party em uma festa memorável para a Milk Club.


Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

Previous Post
Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *