Publicado por 1:56 pm Dia dos Namorados

Dia dos Namorados: antecipe a comemoração ao lado de quem você ama

MULTI Open Shopping promove show gratuito especial para a data no sábado, 11 de junho; operações gastronômicas estão com menus especiais

               Se você é daqueles que quer fugir das filas, lugares lotados e aproveitar o Dia dos Namorados numa boa, o MULTI Open Shopping sugere que a comemoração seja antecipada e por isso promove no sábado, 11 de junho, um show gratuito com a cantora Bea Dummer.

               E para que a noite seja ainda mais romântica, as operações do open shopping estão com sugestões e menus especiais para a data. No Botânico – Colheita Criativa, quem fizer a reserva antecipada para o jantar vai ganhar duas taças de vinho. Já o Musume Sushi está com duas sugestões de cardápio, um veggie e outro tradicional, ambos com entradas, prato principal, sobremesa e espumante. O Viñeros também está com menu degustação exclusivo assinado pelos chefs Pedro Soares e Philipe Frota. As reservas são limitadas e devem ser feitas direto com cada operação.

               Além disso, a Tudo em Grãos Floripa está com duas opções de Cestas para a data, a Ying e a Yang. A encomenda pode ser feita pelo Ifood ou você pode visitar a loja e conhecer as demais opções de presentes.

Visite o MULTI Open Shopping, que fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC, e conheça todas as operações. Mais informações no multiopenshopping.com.br.

Show gratuito

               Ao lado de Ricardo Paixão, a cantora Bea Dummer promete um show com sucessos internacionais do soul como Dionne Warwick, Stevie Wonder, Bill Withers, Amy Winehouse e releituras de músicas atuais como Dua Lipa, Lianne La Havas e Jorja Smith. Além de músicas de sua autoria gravadas em Los Angeles.

A apresentação começa a partir das 18h30 no palco da Praça MULTI.

Crédito foto capa: Diorgenes Pandini.

Close