Publicado por 1:35 pm Sabores

Happy Hour Viñeros traz releitura exclusiva de clássicos como Cosmopolitan e Negroni

O Viñeros Wine Bar, gastrobar no Multi Open Shopping, lança dia 15 de junho o Happy Hour Viñeros, onde além dos mais de 250 rótulos de vinhos, sua carta de drinks também será privilegiada. “A ideia é revisitar clássicos da coquetelaria mundial com inspiração nos cocktails que percorreram a história e cultura do século passado, dos esquecidos até os mais consumidos e admirados atualmente” diz Eduardo Wedling, barman responsável por preparar os coquetéis do Viñeros.

Com início às 17 horas, o Happy Hour Viñeros vai acontecer toda quarta-feira até as 21 horas, e trará sempre novidades na sua rica carta de drinks, que já tem mais de 30 itens entre receitas clássicas e autorais cheias de personalidade. Releituras de London Mule, Negroni, Martinez, Cosmopolitan e Saturn Cocktail estão entre as opções exclusivas do lançamento do Happy Hour Viñeros em parceria com a grife nacional de bebidas Kalvelage.

E a cozinha do Viñeros, tão elogiada pela maestria dos chefes Pedro Soares e Philipe Frota, acompanha o evento com seu menu de entradas e tábuas de frios selecionados que podem ser compartilhadas e combinam perfeitamente com a descontração dos encontros de fim do dia.

Crédito imagens: Divulgação.

Close