Publicado por 1:38 pm Todos

Músicas & Palavras & Cachorros: evento une música e cachorrinhos na Victor Meirelles

Bares abrirão às 14h deste sábado (18) especialmente para o evento, que terá adoção de cães e arrecadará doações para protetores

O Projeto Músicas & Palavras é uma soma de ideias antigas do Luiz Felipe Lindenberg, o Montag, e da necessidade de se expressar e fazer algo para espalhar o amor pela música, literatura e cinema, ensaios pessoais e um pouco de ação social. Neste sábado (18), o projeto promove o primeiro evento beneficente, o encontro Músicas & Palavras & Cachorros. Será na Rua Victor Meirelles, com a participação e apoio dos bares Janelinha Bar, Sirène, Ateliê 389 e Madalena Bar, das 13h às 19h.

Haverá bazar de marcas locais e brechó, lojinha canina, feira de discos, flash tattoo, espaço de aconselhamento e adestramento animal, espaço de estética canina, espaços de adoção de cães e filhotes e encerramento com o grupo de Jazz Rock Jazzpion às 18h, no Ateliê 389.

Especialmente para o evento, os bares atenderão a partir das 14h com cerveja, chopp, drinks e comidinhas. O evento é gratuito e ao ar livre para todas as idades e, principalmente, cachorros.

O Músicas & Palavras & Cachorros também pede doação de um quilo de ração para contribuir com a campanha dos protetores que estarão presentes. O evento também é apoiador da Vakinha do Protetor Paulo Santangelo. É possível ajudar pelo link.

Mais informações no perfil no Instagram.

Close