Publicado por 7:36 pm Décor, LifeStyle

Altenburg lança novos produtos na coleção infantil

A linha “Mundo Kids” ganha novos produtos Percal 180 com estampas coloridas e novas tendências que agradam crianças e adolescentes.

O sono das crianças é de extrema importância para o crescimento e qualidade de vida, principalmente nas primeiras fases da vida. Aos cem anos, a Altenburg tem pensado cada vez mais em formas de inovar e melhorar em seus produtos para seus clientes de todas as idades. Dessa forma, a marca lança novos produtos da coleção “Mundo Kids”, que pretende deixar a noite de sono de crianças e adolescentes mais confortável e aconchegante.

Uma das novidades da coleção que faz sucesso entre as crianças é a capa de edredom para colorir, que é produzida em algodão de fio penteado e com um jogo de canetinhas incluso na embalagem. A peça possui estampas com desenhos diversos para serem coloridos e, por ser lavável, pode ser pintada diversas vezes pelos pequenos de várias maneiras diferentes.

A linha kids conta com vários produtos, como: colchas, fronhas, lençóis, edredons e agora também oferece no seu enxoval capas de edredons, confeccionados em Percal 180 fios com diversas estampas seguindo a tendência dos block brights, onde através do uso de blocos de cores e tons alegres e vibrantes, se cria um visual mais impactante e cheio de personalidade, para produtos infantis. Essa tendência marca presença na estampa Folk Art, pois os block brights vêm se destacando no mercado dentro dos mais diversos segmentos e faixas etárias.

Tendo por objetivo de alcançar um público na faixa da pré-adolescência, com personalidade e gostos mais amadurecidos, que já se encontra consciente do seu próprio estilo e das tendências que os cercam, a coleção da Altenburg Percal 180 traz como estratégia essa nova roupagem que se desvincula dos personagens mais infantis e foca nas tendências e inspirações que permeiam esse público, agora mais independente e empoderado.

“Toda a coleção é feita para trabalhar o imaginário de crianças e adolescentes. Nosso objetivo também é tornar as horas de sono o mais confortável possível e por isso prezamos pela qualidade e durabilidade dos produtos, escolhendo sempre as melhores opções em tecidos e fios”, explica Patrícia Higino, gerente de produto da Altenburg.

Os produtos podem ser encontrados em todas as lojas físicas e e-commerce da Altenburg e em seus mais de dez mil pontos de venda.

Crédito: divulgação.

Close