Publicado por 1:19 pm Agitos

Os Hawaianos, Cat Dealers e DDP Diretoria são atrações confirmadas no camarote do Folianópolis 2022 

Micareta acontece em Floripa no feriadão de Proclamação da República

O Folianópolis, um dos principais carnavais fora de época do Brasil, é conhecido por ser a única micareta 100% axé do país. Porém, para os foliões que optarem pelo setor Camarote do evento, a festa reserva um after exclusivo com algumas horas e atrações a mais, e este ano traz muito funk, música eletrônica e pagode. A comemoração dos 15 anos do Folia acontece entre os dias 12 e 14 de novembro na capital catarinense.

O acesso ao after exclusivo é para aqueles foliões que adquirirem abadás para o setor Camarote. Uma das atrações que faz apresentação no espaço são Os Hawaianos, donos do sucesso “Desenrola Bate Joga de Ladin”, em parceria com L7nnon. O grupo carioca viralizou no TikTok com o hit, que já tem mais de 113 milhões de views no YouTube e atingiu o Top 50 Brasil do Spotify, com quase 3 milhões de streamings por semana. Quem também se apresenta no after do Folia é o duo de música eletrônica Cat Dealers, que se consolida entre os maiores DJs/Produtores do Brasil e representa hoje um dos mais promissores nomes da cena eletrônica internacional. A dupla é dona do remix de “Ai Ai Ai”, famosa música de Vanessa Da Mata e “Hey Hey”. Para fechar as atrações do camarote, o grupo carioca DDP Diretoria chega a Floripa com alegria, alto astral e energia positiva, e claro trazendo os sucessos “Maldade Na Mente” e “Lá Vem Você”. 

Para adquirir os ingressos da 15ª edição da micareta basta acessar o site da blueticket. O Camarote Balada do Folianópolis é uma apresentação de Monster Energy. 

Crédito: Eduardo Pacheco. 

Close