Publicado por 2:38 pm LifeStyle

Proclamação da República: Fazzenda Park Hotel celebra a data com pacote diferenciado

A Proclamação da República é uma das datas mais importantes no calendário brasileiro. Dia 15 de outubro é celebrado o momento em que o Brasil passou a ter um governo republicano, tendo Marechal Deodoro da Fonseca como o primeiro presidente do país, mesmo que de forma provisória. Para comemorar a data de forma especial e passar quatro dias do feriado se divertindo em meio a natureza, o Fazzenda Park Hotel promove uma programação diferenciada, que será realizada entre os dias 11 e 15 de outubro.

São diversas atividades para toda a família. As crianças irão se divertir com várias brincadeiras realizadas pelos recreadores do resort. A atração “A Fantástica Fábrica de Chocolate” irá levar os pequenos para a cozinha em uma oficina interativa, na qual eles poderão cozinhar junto do recreador.

Entre os famosos shows produzidos pelos Fazzendásticos, o Show do Gasparinho irá encantar as crianças com sua história. Já o Estrela Covers irá levar música ao vivo com interpretações de covers de artistas nacionais como Alcione e Ney Matogrosso.

O Fazzenda ainda conta com uma série de opções para entretenimento dos hóspedes. São mais de 2 milhões de metros quadrados com piscinas – entre elas a maior piscina aquecida do sul do país, trilhas para quadriciclo, passeio a cavalo, charrete e bicicleta, áreas de lazer com mesa de ping pong, sinuca e pebolim, arvorismo, além de todo o contato com a natureza e os animais que vivem na fazenda.

Na gastronomia, o Fazzenda é reconhecido por seu cardápio com comidas caseiras em quatro refeições diárias – café da manhã, almoço, café colonial e jantar, tudo incluso no valor do pacote. Para quem tem restrições alimentares, a equipe de chefes adapta seus pratos para servir e tornar a experiência no hotel ainda melhor. Petiscos são servidos no bar da piscina e chope é livre todos os dias, das 7h às 00h.

Sobre o Fazzenda

Com mais de 20 anos no mercado da hotelaria e fazendo parte do holding da FG Brazil, o Fazzenda Park Hotel vem se consolidando como o melhor hotel fazenda do país. São mais de 2 milhões de metros quadrados de áreas de lazer que podem ser usadas durante todo o ano, equipes de recreação preparadas para o entretenimento de adultos e crianças, com espetáculos temáticos produzidos por eles mesmos. Além disso, a gastronomia ganha destaque pelas variedades e pelos cuidados dados a essa área.

Crédito: Divulgação/Fazzenda Park Hotel.

Close