Publicado por 6:21 pm LifeStyle

Altenburg é patrocinadora da Oktoberfest 2022 e anuncia ações durante a festa

A empresa blumenauense e centenária fará brincadeiras com premiações para os vencedores com produtos da marca e intervenções com cupons de desconto e brindes.

Começa hoje em Blumenau (SC), a 37ª Oktoberfest que é a maior festa alemã das américas e a segunda maior do mundo depois de dois anos adiada por conta da pandemia de Covid-19. A Altenburg que é uma das patrocinadoras da festa anuncia sua programação durante os próximos 19 dias de comemoração.

“Teremos ações pontuais em três dias diferentes para quem estiver circulando nos Pavilhões da Vila Germânica e quiser participar e ganhar a prêmios e descontos dos nossos produtos. Será uma brincadeira de interação com o público, onde duplas irão vestir travesseiros com personagens da festa podendo usar apenas uma mão de cada um e ganha a dupla que conseguir em menos tempo. Os vencedores ganharão prêmios como: toalha de banho, bolsa Altenburg, kit de Cama dos sonhos,tirante e caneco Altenburg e fronhas exclusivas da Oktoberfest. Os participantes também ganharão um prêmio por brincar junto conosco”, explica Alessandra Tolardo, Gerente de Marketing.

Além disso, a marca participará durante os desfiles em parceria com o Grupo Lebchuken, o carro da bolacha, Grupo Fantástica Fábrica de Chopp e Grupo Kleine Kneipe, com copos e tirantes para a distribuição de chopp no desfile, música temática da marca com a parceria com Willy Wurst e ambientação de vitrine exclusiva com produtos Altenburg no Castelinho da Havan na principal rua da cidade. Na fábrica em Blumenau, no dia 07/10, os colaboradores viverão um dia de Oktober no local de trabalho com várias intervenções como decoração temática, almoço especial, brincadeiras com premiação em ingressos e odesafio da música Bem viver Bem festejar Altenburg com vídeos de coreografias produzidos pelos colaboradores.

A Altenburg visualiza na cultura, principalmente a local, fortes pilares para reforçar o seu compromisso de estar cada vez mais presente na vida das pessoas e estima que o investimento feito na festa tenha potencial para impactar exponencialmente o desenvolvimento local, além de ter seus reflexos no bem viver de todos os seus consumidores.

 “Este momento é uma celebração depois de dois anos sem a festa que é a cara da cidade de Blumenau e do seu povo e que atrai gente do Brasil e do mundo! A Oktoberfest é muito mais que um evento, é a materialização da nossa cultura. No ano em que alcançamos o nosso centenário, podermos juntar nossa história a de tantos personagens, num momento carregado de simbolismo, reforçamos nossas raízes com este povo que todos os dias acreditam em nosso propósito. Fazemos parte da história de Blumenau e agora também da festa de maior tradição da cidade”, acrescenta Tiago Altenburg, vice-presidente da Altenburg.

Close