Publicado por 6:07 pm Cultura

Programação especial do mês da criança tem espetáculo teatral e cinema gratuito para toda a família

Domingo com Teatro e Sessões Animadas acontece neste final de semana, no Villa Romana Shopping.

O “Noites Forradas”, sob a encenação de La Luna Cia de Teatro, chega ao Villa Romana Shopping neste domingo, 16, no Domingo com Teatro, para contar a história de uma cidade bem pequenininha que guarda mistérios e segredos. Com direção de Jô Fornari e atuação das atrizes Amália Leal e Emeli Barossi, o espetáculo é para crianças de todas as idades.

Na história, que se passa não muito longe da Serra e bem pertinho do mar, existe uma cidade bem pequenininha que guarda mistérios e segredos. Essa é a terra de um povo de muita imaginação, gente simples e de grande sabedoria, com muita história pra contar. Dizem que lá coisas estranhas acontecem! Para ouvir os causos e lendas da cidade das Noites Forradas basta abrir os ouvidos e saber imaginar. 

O Domingo com Teatro é um dos mais importantes projetos de promoção da cultura na infância e formação de plateia de Santa Catarina. Realiza apresentações semanais de espetáculos infantis para curtir em família, sempre em sessões gratuitas. O projeto é totalmente patrocinado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. Com o apoio cultural do Villa Romana Shopping e Cinesystem. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Sessões Animadas

No dia 15, o Sessões Animadas especial Mês da Criança, exibe gratuitamente o filme “DC – Liga dos Super Pets”, animação que acompanha os personagens Krypto, o Supercão e Superman, amigos com super poderes que lutam contra o crime. Esta sessão será adaptada para crianças com TEA (Transtorno do Espectro do Autismo), a partir da parceria entre a Marte Cultural, idealizadora do projeto, com a Associação de Pais e Amigos de Autistas de Florianópolis (AMA).  

Agende-se

Domingo Com Teatro: Noite Forrada, com La Luna Cia de Teatro

Quando: 16/10/2022, às 11h30

Onde: Cinesystem – Villa Romana Shopping (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)

Gratuito

Classificação: livre

Informações: https://marte.art.br/domingocomteatro/

Sessões Animadas: DC – Liga dos Superpets

Quando: sábado, 15/10, às 11h

Onde: Cinesystem (Piso L3) do Villa Romana Shopping (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)

Quanto: gratuito

Classificação: Livre

Animação, 106 min

Mais Informações https://marte.art.br/sessoesanimadas/

Close