Publicado por 1:21 pm Sabores

OktoBeerFest do Beer and Pork reúne o melhor da festa alemã em Florianópolis

Neste sábado, dia 22 de outubro, o Beer and Pork – casa especializada em pratos à base de carne suína e cervejas artesanais – reúne o melhor da tradicional festa da Alemanha na Via Gastronômica de Coqueiros, em Florianópolis, com um ambiente especialmente decorado, banda alemã, comidas típicas e 16 torneiras de cervejas artesanais. É a segunda edição da “OktoBeerFest”, que tem início a partir das 17h.

Além de se deliciar com pratos típicos como o Schnitzel (foto) – uma fatia de carne suína empanada acompanhada por um molho de frutas vermelhas, uma das novidades no cardápio do Beer and Pork –, quem prestigiar a festa deste sábado terá diversão garantida com muita música e cerveja Pilsen em dobro valendo até às 20h, em um espaço privilegiado à beira-mar de Coqueiros.

Entre as atrações da noite, os músicos da banda de pop-rock Blackout, que sobem ao palco às 21h. Os mais animados que quiserem incorporar o espírito germânico e entrar na brincadeira vestindo trajes típicos ganham um brinde especial: uma caneca personalizada e, claro, cheia de cerveja da melhor qualidade para começar a noite em grande estilo. Mais informações e reservas: @beerandporkfloripa

Close