Publicado por 6:07 pm Agitos

Vem aí o Baile da Virada 2023, uma das Festas de Réveillon mais aguardadas em Floripa

Com o tema “Pé na areia” a festa será no Hotel Slaviero Essential, na Praia dos Ingleses

Uma das festas de Réveillon mais tradicionais da cidade está confirmada para a virada 2023. O Baile da Virada, que existe desde 2014, vem com o tema “Pé na Areia” e com o melhor em opções de Open Bar Premium, além da opção All Inclusive. O Hotel Slaviero Essential da Praia do Ingleses será, mais uma vez, palco desta edição que traz um evento com acesso exclusivo para a praia.

Tradição

O Baile da Virada, desde 2014, reúne famílias e amigos para a celebração de uma noite especial e inesquecível. Com o objetivo de proporcionar diversas experiências, a festa é pensada para unir todas as tribos e pessoas de todas as idades. Um evento reconhecido pela qualidade, pela exclusividade com o público limitado em até 1.500 pessoas, o conforto de um local exclusivo, além de muita diversão.

Serviços

Uma noite especial, pede comida e bebida à altura! O grande destaque do evento é o cardápio de bebidas importadas, servido ao estilo open bar e, ainda, com a opção de setor All Inclusive – open bar e open food – assinado pelo renomado Chef Clóvis.

A festa possui acesso exclusivo para a praia e, de quebra, tem a principal queima de fogos de artifício em toda a orla da praia dos Ingleses.

Já para as famílias que vão curtir a virada acompanhadas dos filhos, a festa vai oferecer o espaço kids, para crianças acima de 6 anos. E crianças até 12 anos não pagam a entrada.

Atrações

As atrações que vão agitar a noite do Baile da Virada já estão confirmadas! No palco principal, o grupo Em Cima da Hora e o cantor Lucca vão levar o melhor do samba e pagode, Jonatas Júnior com os embalos do sertanejo e, ainda, os DJs Sarkis e Noel. Já no palco externo serão mais de 5 atrações levando os ritmos de funk e eletrônico especialmente para o público virar a noite de Réveillon. 

Venda de ingressos

Dividido por setores, o evento oferece diferentes pacotes e opções. Mais informações no site do Baile da Virada: www.bailedavirada.com.br

Crédito: Divulgação.

(Visited 5 times, 1 visits today)
Close