Publicado por 8:25 pm Diversão

Beiramar Shopping com espaços instagramáveis com foco no Halloween

O Beiramar Shopping se transforma na caverna das bruxas. Os pisos L1 e L2 do shopping ganharam estações com uma decoração diferenciada para celebrar o Halloween, com teias de aranha, caveiras e um grande caldeirão, sendo todos espaços instagramáveis com foco no entretenimento dos clientes e colocando o Beiramar Shopping ainda mais no clima de Dia das Bruxas, comemorado no último dia do mês.

De origem britânica, o Halloween é comumente celebrado nos Estados Unidos, com crianças fantasiadas batendo de porta em porta pedindo doces ou travessuras e festas à fantasia. No Brasil, a data foi introduzida em meados do século XX, batizada de Dia das Bruxas, mas se popularizou mesmo nas últimas décadas, muito por conta da internet, com festas à fantasia realizadas nas escolas e em baladas e boates.

“Essa é uma data divertida para todos. Poder se fantasiar, se transformar nos personagens favoritos de filmes e séries, ou até mesmo em figuras folclóricas de todo o mundo, torna essa celebração um momento de puro entretenimento. E com a popularização cada vez maior dessa festividade, o Beiramar Shopping entrou no clima mais uma vez, com espaços temáticos espalhados para os clientes poderem se sentir mais integrados à temática”, explica o gerente de marketing do Beiramar, Carlos Pamplona Jr.

Crédito: Divulgação/Beiramar Shopping.

Close