Publicado por 3:39 pm Música

A democracia do rock: festival reúne músicos de 7 a 62 anos no mesmo palco 

School Of Rock promove show de temporada no próximo dia 06 de novembro em Florianópolis.

A música é uma das maiores manifestações culturais existentes no mundo. E você pode conferir de perto um espetáculo que reunirá no mesmo palco baixinhos e também a turma da melhor idade. Esse é o programa especial que a School Of Rock apresenta no próximo dia 06 de novembro ao público com seu show de temporada, onde os alunos podem aplicar todo o aprendizado e realizarem apresentações com o melhor do rock. O Hair Salon será no The Place, na SC-401, das 14h às 22h.

Serão 15 bandas que irão subir ao palco e com as formações mais variadas. Conhecida por incentivar o estudo de música desde a infância até a maturidade, com o show de temporada, proporciona uma experiência “profissional” aos seus alunos. A proposta é gerar a experiência completa para esses jovens, em um palco, colocando-os como protagonistas de um show de verdade.

“É uma oportunidade para que os nossos alunos mostrem no palco tudo que aprenderam durante todos os ensaios e práticas coletivas, proporcionando um verdadeiro show de rock e uma experiência única para os pais, amigos e conhecidos que se orgulharam ao ver seus filhos e amigos queridos brilhando como verdadeiras estrelas da música”, explica Fabio Fillipon, diretor da School of Rock.

Em seu programa de elenco de banda, um dos diferenciais da escola, é levar, semestralmente, seus alunos para palcos da cidade com o show de temporada, que acontece sempre com temáticas originais. “Todo o repertório é montado considerando as especificidades de cada aluno, independente da idade. E é um processo muito democrático. Temos lado a lado crianças, jovens e adultos, temos também alunos especiais, porque a música é democrática e une a todos”, completa Renata Loubet, diretora da escola.

Além desses shows regulares, a School of Rock oferece aos alunos a possibilidade de tocar nos maiores festivais de música do Brasil e do mundo. Este ano, a filial em Florianópolis foi uma entre 14 selecionadas de 30 escolas franqueadas no Brasil para se apresentar no Rock in Rio Lisboa, no palco Rock Your Street, junto a outros artistas renomados da música internacional. Os alunos da School of Rock Brasil já tocaram no Lollapallooza, Rock In Rio, Oktoberfest, Summerfest, SWSX, entre outros.

Os ingressos para o show do dia 06 já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site https://www.braveticket.com.br/evento/422114/school-of-rock/.

Close