Publicado por 1:51 pm Todos

Villa Romana Shopping de Florianópolis inaugura decoração de  Natal com presença do Papai Noel e Árvore dos Sonhos

Além da tradicional decoração natalina, os visitantes poderão participar da Árvore dos Sonhos com doação de presentes para crianças e idosos e artigos de higiene para pessoas em situação de rua.

A partir desta sexta, dia 4, os clientes do Villa Romana Shopping irão se surpreender com as cores, luzes e cenário da decoração com a apresentação musical especial de natal e com a presença do bom velhinho. 

A decoração alia tradição e modernidade. Junto da árvore de quase 20 metros de altura, o visitante vai encontrar cenários instagramáveis, iluminação em neon, cortinas de leds e espaços interativos. A criançada vai se divertir em um carrossel mecânico e escorregador. A fachada e os corredores do empreendimento ganharão elementos de decoração especiais. O Papai Noel é presença diária garantida na decoração do Natal a partir do sábado, dia 5, das 12h às 20h. 

Para complementar esta comemoração do Villa Romana Shopping, serão realizadas apresentações musicais durante o mês de dezembro com o Coral Cantos da Ilha, desfile de personagens natalinos pelo mall e musicais especiais.

Como Natal é sinônimo de solidariedade, a quarta edição da Árvore dos Sonhos estará no piso L1, junto à decoração, e realizará o desejo de mais de 500 crianças e idosos atendidos pela SERTE, Lar Recanto do Carinho e Casa Lar, e também a ONG “Rede Com a Rua”, que doará produtos de higiene para pessoas em situação de rua.

Promoção Natal Compre e Concorra

Para aquecer as vendas no período, tradicionalmente o mais importante para o varejo, o Villa Romana Shopping tem mais uma edição da Promoção Natal Compre e Concorra. Em dezembro e março serão sorteados dois BMW X1, cada um deles avaliado em quase R$ 300 mil. Para participar da campanha, basta baixar o aplicativo Prizor, fazer o cadastro e fotografar as notas fiscais de compras feitas no Villa Romana. O aplicativo enviará os números da sorte automaticamente. Cada R$ 450 em compras dão direito a um número da sorte. Os participantes que, cumulativamente, realizarem compras e cadastrarem os comprovantes no aplicativo Prizor de segunda a quarta-feira terão direito ao recebimento de números da sorte em dobro. 

Programação:

Sexta-feira, 4/11, às 10h – Abertura da decoração de Natal

Sexta-feira, 4/11, às 17h – Apresentação do Musical Especial de Natal Villa Romana Shopping (com a presença do Papai Noel)

Quinta-feira, 1/12, às 17h – Apresentação do Coral Cantos da Ilha

Sábado e domingo, 3 e 4/12, das 12h às 18h – Desfile de personagens natalinos pelo mall 

Quinta-feira, 8/12, às 17h – Apresentação do Coral Cantos da Ilha

Sábado, 10/12, às 17h – Apresentação de musical natalino

Sábado e domingo, 10 e 11/12, das 12h às 18h – Desfile de personagens natalinos pelo mall 

Quinta-feira, 15/12, às 17h – Apresentação do Coral Cantos da Ilha

Sábado, 17/12, às 17h – Apresentação de musical natalino

Sábado, 17/12, das 12h às 18h – Desfile de personagens natalinos pelo mall 

Close