Publicado por 7:13 pm Agitos

Folianópolis divulga as informações sobre a entrega de abadás da 15ª edição

Evento ocorre no Music Park e organiza esquenta com bandas e sistema de alimentação e bebidas para o momento de retirada antecipada

Este ano, o agito do Folianópolis já começa na entrega dos abadás. A produção do evento preparou uma série de atrações para o momento de retirada dos kits pelos foliões.

A entrega antecipada ocorre no complexo Music Park, localizado em Jurerê, e contará com apresentações de bandas para o público entrar no clima de festa. Confira a programação: 

10 de novembro – quinta-feira 

12h às 20h – Retirada de abadás

11 de novembro – sexta-feira

12h às 20h – Retirada de abadás

17h30 – Banda Borog

12 de novembro – sábado 

10h às 16h – Retirada de abadás

12h – Acústico Vegas 

Além disso, durante a entrega no Music Park, os micareteiros poderão adquirir itens exclusivos do evento na Loja Oficial do Folianópolis e fazer customização de abadás com ajuda de um time especializado. O público também já poderá garantir o seu Copo Eco para consumir bebidas durante o Folia sem necessidade de copos descartáveis, contribuindo com a preservação do meio ambiente. Além disso, também poderá fazer a recarga antecipada do FoliaCash, sistema de compras do evento. Nesses dias, o complexo estará com sua estrutura de bar e alimentação funcionando e oferece estacionamento gratuito.

Já no sábado, dia 12, será possível retirar os abadás na Passarela do Samba Nego Quirido, a partir das 17h. 

A 15ª edição do Folianópolis reúne na capital catarinense grandes nomes do axé, entre eles Ivete Sangalo, Durval Lelys, Léo Santana, Saulo, Bell Marques, Harmonia do Samba, Banda Eva, Psirico, Timbalada e Parangolé. 

Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br. No mesmo site, também é possível adquirir combos com desconto, incluindo entradas para o Folianópolis e para o Almoço do Folia.

Crédito: Divulgação.

Close