Publicado por 7:04 pm Agitos

Maratona Vida Louca invade Jurerê Internacional, passando pelo P12, Milk Club e Donna, de 11 a 13 de novembro

DJ Bruno Be comemora seu aniversário com três dias de festa e atrações especiais nas melhores casas de Jurerê Internacional, entre os dias 11 e 13 de novembro.

A Maratona Vida Louca comemora o aniversário do DJ Bruno Be, entre os dias 11 e 13 de novembro, passando pelas melhores casas de Jurerê Internacional e celebrando cada dia com uma temática especial.

Na segunda edição da Maratona, as festas acontecem no P12, Milk Club e Donna. A primeira noite, dia 11 de novembro, será na Milk Club com a Festa do Pijama, que foi um sucesso no último ano. O segundo dia começa no P12 e a noite se estende para o Donna. O encerramento no domingo (13), será no P12 para também comemorar o aniversário do DJ KVSH, e na sequência com after na Milk.

Os três dias de evento prometem proporcionar uma experiência única, com o anfitrião Bruno Be e os DJs KVSH, Ownboss, Kiko Franco, Diego Druck, Maz, Neo Beats, Coy, Tiago Kuhnen,, Rodrigo Luca, Akron, Jord e Elekfantz.

Bruno Be é um jovem produtor musical que vem ganhando a cena eletrônica com sua trajetória inovadora e de carreira crescente, tocando nos melhores clubs e eventos do país.

O DJ e produtor é um dos principais nomes quando falamos de Deep House, sendo reconhecido internacionalmente pelo seu talento, alcançando duas vezes a primeira posição do Hype Machine (Hype M). Bruno acumula 100 milhões de ouvintes no Spotify e já foi lançado pelas maiores gravadoras do mundo.

O remix de “Human” em parceria com Vintage Culture para Rag’n’Bone Man, ultrapassou os 20 milhões de plays no Spotify, se tornando um dos principais lançamentos do gênero na plataforma. Com uma vida cheia de motivos para celebrar, o artista escolheu as casas do GNB: P12, Milk Club e Donna, em Jurerê Internacional, para comemorar o seu aniversário com a Maratona Vida Louca, convidados de todo o Brasil e line-up de peso.

Os ingressos estão disponíveis no site www.sympla.com.br.

11/11, sexta-feira – Festa do Pijama na Milk

O primeiro dia de celebração do novo ciclo de Bruno Be será na Milk Club, na sexta-feira à noite, dia 11 de novembro, com a  2ª edição da Festa do Pijama da Maratona Vida Louca.

Neste evento, o club premium de Jurerê Internacional abre suas portas para receber o aniversariante Bruno Be e seu amigo Maz, produtor e DJ apaixonado por música desde a infância. O artista traz aos ouvintes de música eletrônica produções que transitam do Deep House ao Techno.

Maz busca sempre conhecer novas referências musicais, mas sem se desprender completamente do que é clássico. Atualmente, o produtor carioca coleciona mais de 160 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais de stream e guarda na sua trajetória apresentações em clubs e festivais conceituados por todo o Brasil.

É obrigatório o uso de pijama.

Horário: 23h às 6h.

Atrações: Bruno Be, Maz, Coy e Tiago Kuhnen.

Local: Milk Club – Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n. Jurerê Internacional, Florianópolis – SC.

Mais informações e reservas: (48) 98478-0475.


12/11, sábado – Maratona Vida Louca no P12

No sábado, 12 de novembro, Bruno Be segue suas comemorações com duas festas que trazem o nome da Maratona Vida Louca. Durante a tarde, o P12 Ownboss, Diego Druck e Kiko Franco.

Ownboss se apresenta nos maiores festivais e clubes do mundo, de Ibiza ao Brasil, o artista agita multidões e proporciona aos fãs momentos que expressam o melhor da música. Com parcerias de sucesso, como Vintage Culture e Tiesto, Ownboss cultiva experiências e encontra refúgio, liberdade e paixão no mundo mágico da cena eletrônica.

Junto de Bruno Be e Ownboss, dois talentosos DJs vêm animar o P12, Diego Druck, um jovem cheio de energia e paixão pelos novos começos que a música está lhe proporcionando, e Kiko Franco, artista que contabiliza mais de 650 mil ouvintes mensais no Spotify e se apresenta nos melhores clubes do mundo, passando pela América do Norte, Europa e até mesmo Ásia.

Horário: 14h às 22h.

Atrações: Bruno Be, Ownboss, Diego Druck e Kiko Franco.

Local: P12 Parador Internacional – Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3. Jurerê Internacional, Florianópolis – SC.

Mais informações e reservas: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e WhatsApp).



12/11, sábado – Maratona Vida Louca no Donna

Após o dia no P12, a festa continua no Donna. O dinning club mais cobiçado de Jurerê Internacional recebe a Maratona Vida Louca para uma noite agitada, no sábado, 12 de novembro.

Neo Beats aterrissa em Floripa para agitar o Donna com suas músicas repercutidas por todo país. Colecionando mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase 230 mil seguidores no seu Instagram, o artista vem sendo uma revelação, chegando a ter música com mais de 200 milhões de plays. Os DJs Rodrigo Luca, Coy e Akron completam o line da noite.

Horário: 19h às 4h.

Atrações: Bruno Be, Neo Beats, Coy, Rodrigo Luca e Akron.

Local: Donna -Av. dos Pampos, s/n. Jurerê Internacional, Florianópolis – SC.

Informações e reservas: (48) 3282-1816 (Fixo e WhatsApp).

13/11, domingo – KVSH Special Bday no P12

No último dia de comemorações, dia 13 de novembro (domingo), a Maratona Vida Louca ganha mais um aniversariante, que também é atração confirmada: DJ KVSH. Luciano Ferreira, o empresário por trás do projeto de produção musical KVSH, é um dos maiores artistas brasileiros.

Atualmente,  KVSH conta com mais de 400 mil fãs em suas redes sociais e mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O DJ se considera alguém liberto de gêneros musicais e cheio de energia para os seus momentos nos palcos, e é com essas vibrações que ele invade o parador de praia mais famoso do Brasil e vem celebrar o seu aniversário durante a Maratona Vida Louca.

A cabine do P12 também será comandada pelo amado DJ Jord e o duo de música eletrônica Elekfantz, formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, conhecidos por suas músicas inusitadas.

Horário: 14h às 22h.

Atrações: Kvsh, Jord e Elekfantz.

Local: P12 Parador Internacional – Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3. Jurerê Internacional, Florianópolis – SC.

Mais informações e reservas: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e WhatsApp).


13/11, domingo – Non Stop | Back to KVSH na Milk

A última festa da Maratona Vida Louca será na Milk Club na noite de domingo, 13 de novembro. O club premium de Jurerê Internacional recebe o DJ e produtor KVSH, que através de um olhar incomum, apresenta sons inovadores e repletos de boas vibrações.

Horário: 23h às 6h.

Atrações: KVSH

Local: Milk Club – Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n. Jurerê Internacional, Florianópolis – SC.

Mais informações e reservas: (48) 98478-0475.

Crédito: Mayhara Peres.

Close