Publicado por 7:20 pm Teatro

Contação de histórias dá voz às crianças no Domingo com Teatro

Projeto semanal que promove o teatro infantil em Florianópolis. Entrada gratuita para crianças de todas as idades 

O espetáculo “A sua voz – uma peça sobre Malala”, do Coletivo Mar Cultural, irá inspirar toda a plateia do Domingo com Teatro, no próximo dia 13, às 11h30, no Cinesystem do Villa Romana Shopping, em Florianópolis, com entrada gratuita.  

A história encantadora da famosa paquistanesa é retratada de forma lúdica, através da contação de histórias encenada pelas atrizes Maria Amélia Gimmler e Raquel Stüpp. A peça foi idealizada em 2019, quando as artistas se juntaram para criar o Coletivo Mar, voltado para criações em artes cênicas de caráter autoral e colaborativo. 

O Domingo com Teatro é um dos mais importantes projetos de promoção da cultura na infância e formação de plateia de Santa Catarina. Realiza apresentações semanais de espetáculos infantis para curtir em família, sempre em sessões gratuitas. O projeto é totalmente patrocinado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. Com o apoio cultural do Villa Romana Shopping e Cinesystem. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Crédito: Bruno Ropelato.

Close