Publicado por 7:31 pm Agitos

Donna apresenta Happiness 2023: O Réveillon mais exclusivo de Jurerê Internacional

Na beira da praia de um dos endereços mais cobiçados do país, o dining club de Jurerê Internacional apresenta o Happiness 2023, o Réveillon do Donna. Com um ambiente moderno e sofisticado, o dining prepara momentos especiais para a virada de ano com show de fogos, música boa, open bar premium e gastronomia internacional assinada pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez.

O menu da noite de ano novo do Donna oferece a mesa de antipasto com seleção de queijos Grana Padano, Emmental e Gruyere, terrine de Gorgonzola com figos, queijo Brie com frutas vermelhas, búfala caprese, carpaccio tapenade, tiradito de salmão, roast beef, seleção de frios com salame italiano, copa fatiada, presunto di Parma e azeitonas marinadas, caponata, hummus, pães contemporâneos, mix de nuts, frutas frescas, acompanhamentos de azeites aromáticos, creme de balsâmico e geleias, além da tradicional lentilha e arroz branco. Na madrugada, serão servidas as opções quentes: filé mignon com molho Rôti e risoto de tomate seco com manjericão.

Para celebrar a virada de ano, o open bar premium apresenta vodka Absolut, whisky Ballantine’s, gin Beefeater, espumante Mumm, cervejas Stella Artois e Corona, Red Bull, água e refrigerantes.

O dining club do Grupo Novo Brasil vem proporcionando noites de ano novo inesquecíveis, e este ano não será diferente. A partir das 22h, a festa mais exclusiva de Jurerê Internacional proporcionará momentos especiais à beira-mar de Jurerê Internacional.

Para quem procura um lugar exclusivo e sofisticado, o Donna é o local ideal para a despedida do ano que passou e a celebração de 2023! Os ingressos estão à venda no site www.sympla.com.br. Reservas e informações de camarote em grupo e mesas somente pelo telefone/WhatsApp (48) 3282-1816.

Crédito: Divulgação.

Close