Publicado por 1:38 pm Agitos

Três bandas tocam na 1ª edição do Rock Rio Tavares em Florianópolis

Evento gratuito vai contar com mais de 20 tipos de cervejas; apresentações acontecem no sábado, dia 19, no Sul da Ilha de SC

               Florianópolis recebe no sábado, dia 19 de novembro, a 1ª edição do Rock Rio Tavares. A partir das 16h, três bandas sobem ao palco do MULTI Open Shopping, em Florianópolis. O evento gratuito é promovido pela UNIKA Bar em parceria com a Born to Beer.

               A primeira apresentação do dia é com a Banda Waterman. O trio vai apresentar hits internacionais e nacionais, passando por décadas marcantes do rock, reggae, pop e surf music. Na sequência, por volta das 18h, é a vez da Banda Black Suit. Com mais de 6 anos de estrada, a banda traz os clássicos do rock internacional como: Guns N’ Roses, Bon Jovi, Led Zeppelin, Queen, AC/DC, Pink Floyd, Deep Purple, The Killers, Beatles, Creedence, e muito mais. Para encerrar a noite da primeira edição do Rock Rio Tavares, a banda MXM faz um tributo para O Rappa, a partir das 20h. Todas as bandas são de Florianópolis.

Crédito: Divulgação.

               E além das atrações musicais, a Cervejaria UNIKA vai apresentar mais de 20 tipos de cervejas. Entre elas algumas premiadas, como a West Coast IPA, Skunk Juicy, Catharina Sour, Lemon Haze, Campeche Hazy, Double IPA, Capitular Belgian Single, American Wheat Wine. Cervejas premiadas de cervejarias convidadas também vão ser oferecidas.

               A recreação infantil neste sábado, 19, será das 18h às 21h. A equipe da recreação Fuzarka vai promover brincadeiras e atividades lúdicas gratuitas no Espaço Kids.

               Na sexta-feira, dia 18, a cantora Cecília Onzi é a atração musical da noite. Ela se apresenta a partir das 18h30. Na data também haverá recreação para a criançada.

O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares.

Horário de feriado

Na terça-feira, dia 15, feriado da Proclamação da República, o mix gastronômico vai atender das 12h às 20h e as lojas das 14h às 20h. As operações de serviço atendem com horário marcado. 

Close