Publicado por 5:40 pm Agitos, Sabores

Portugal é o país homenageado na próxima edição da Confraria do Vinho Itapema 2022

Luiz Meira é a atração do jantar, que será nesta quinta-feira (17)

A próxima edição da Confraria do Vinho Itapema, marcada para o dia 17 de novembro, promove uma viagem enogastronômica a Portugal. Os ingressos para o encontro, que será na Alameda Casa Rosa, estão disponíveis em confrariaitapema.com.br.

Crédito: Divulgação.

Entre os pratos da noite estão Polvo à Lagareiro, Caldo Verde, Picapau a portuguesa, Arroz de pato e Bacalhau à Alameda. De sobremesa, será servida Brisa do Lis, um doce típico português que provavelmente deu origem ao nosso quindim. Mais uma vez, os vinhos que harmonizarão com os pratos foram selecionados pela Decanter, com rótulos como Conde de Fimioso, Quinta do Correio e o famoso Moscatel de Setúbal.

A atração musical da noite também será especial: a música fica por conta de Luiz Meira, que se apresentará acompanhado do pianista Caio Muniz. O DJ Thon Soriedem completa o time de artistas.

A Confraria do Vinho Itapema é uma realização da Itapema FM e da Alameda Casa Rosa e conta com patrocínio de Piemonte Miragio Cacupé, Decanter, Escritolândia, Globo Nissan, Chocolates Lugano e Uniprime.

Crédito: Divulgação.

(Visited 5 times, 1 visits today)
Close