Publicado por 7:55 pm Eventos

Coquetel de lançamento do Baile da Virada 2023 apresenta detalhes do evento

Apresentação aconteceu na noite de ontem (16), no Boteco Bacana

O clima de Réveillon já está no ar. E, na noite de ontem (16), convidados puderam conhecer de perto os detalhes do Baile da Virada, uma das festas de Réveillon mais tradicionais, que existe desde 2014. Com o tema “Pé na Areia” e com o melhor em opções de Open Bar Premium, além da opção All Inclusive, o Hotel Slaviero Essential da Praia do Ingleses será, mais uma vez, palco desta edição que traz um evento com acesso exclusivo para a praia. 

Durante o evento de apresentação, convidados, formadores de opinião, jornalistas, criadores de conteúdo e parceiros conheceram em detalhes o que será oferecido durante a festa que será realizada no dia 31 de dezembro de 2022, a partir das 21h.

Com acesso a praia e queima de fogos na orla, o Baile da Virada 2023 reunirá muita música para todos os gostos. Ao todo serão 11 atrações, divididas em dois palcos simultâneos. O Open Bar Premium é um diferencial. À disposição dos clientes, Amstel Ultra, Red Bull (original e sabores), Whisky Johnnie Walker Blonde, Vodca Ketel One, Gin Tanqueray, Espumante Casa Perini, além das opções não alcoólicas de suco, refrigerante, tônica e água.

No menu All Inclusive, um show à parte coordenado pelo renomado Chef Clóvis. No cardápio, opções de entradas como patê de salmão defumado e anis, ostras frescas servidas com espumante, blinis com creme azedo, salmão curado e alcaparras, entre outras. Na hora do jantar, à disposição dos clientes terá risoto de frutos do mar, penne com lascas de salmão, pernil suíno à Califórnia, sopa de lentilha com defumados, dadinhos de tapioca e risoto vegetariano. Para fechar com chave de ouro, um doce cai bem, com opções de banoffee com nata, tartelette de limão siciliano e pudim de leite. Sem contar que terá um cardápio especial para as crianças. O menu kids é composto de arroz branco, batata frita e carne vermelha com molho roti.

O evento, desde 2014, reúne famílias e amigos para a celebração de uma noite especial e inesquecível. Com o objetivo de proporcionar diversas experiências, a festa é pensada para unir todas as tribos e pessoas de todas as idades. Para as famílias que vão curtir a virada acompanhadas dos filhos, a festa vai oferecer o espaço kids, para crianças acima de 6 anos. E crianças até 12 anos não pagam a entrada. 

O Baile da Virada é um evento reconhecido pela qualidade, pela exclusividade com o público limitado em até 1.500 pessoas, o conforto de um local exclusivo, além de muita diversão. Os ingressos estão à venda no site www.bailedavirada.com.br ou (48) 99964.1499.

Close