Publicado por 12:07 pm LifeStyle

Segunda unidade do único salão de beleza Empresa B do Brasil abre em Florianópolis

Empreendimento que integra o mix de opções do OKA Floripa, no Campeche, gera 13 novas vagas de trabalho

               Antes de completar três anos, o Meu Salão, das amigas e sócias-proprietárias Aline Fischmann e Carol Frozza, abre uma segunda unidade em Florianópolis. O local escolhido foi o OKA Floripa, primeiro mixed-use do Sul da Ilha de SC, que concentra moradia, lazer, comércio e serviços no mesmo espaço. Os atendimentos no espaço começam no dia 16 de novembro de 2022.

               Na filial do salão, que gerou 13 novas vagas de trabalho, são oferecidos os serviços de: manicure, pedicure, esmaltação e alongamento de unhas em gel, design de sobrancelhas, maquiagem, serviços capilares em geral, como cortes, colorações e tratamentos orgânicos. 

               Além disso, o Meu Salão, que é o único no Brasil e o quinto no mundo com certificação Empresa B, vai oferecer serviços de Spa, como massoterapia e estética facial e corporal.

               “Somos um salão neutro em carbono e que destina corretamente 100% dos resíduos orgânicos, recicláveis e químicos. Além disso temos parcerias com projetos e instituições de cunho social, como a Amor e União Contra o Câncer (Amucc) de Florianópolis”, destacam as que são amigas desde os 16 anos de idade e abriram em março de 2020 no MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, a primeira unidade do salão.

               O horário de atendimento na unidade do OKA Floripa, que fica na SC-405, 4397, no bairro Campeche, é de segunda a sábado das 8h às 22h e domingos das 14h às 20h. Sempre com horário marcado feito diretamente no local ou pelo WhatsApp 48 99171-8811.

Crédito: Divulgação.

Close