Publicado por 6:51 pm Agitos

Saiba onde assistir aos jogos da Copa do Mundo em Itajaí

Para marcar a estreia do Brasil na Copa, uma plataforma para gravação de vídeos em 360 graus será instalada no Mercato, espaço gastronômico do Bravamall. O local ainda contará com dois telões, para melhor visão dos torcedores, e decoração temática.

A Copa do Mundo está se aproximando e se você busca um lugar agradável para assistir aos jogos com a família e os amigos o Bravamall, espaço gastronômico, de compras e lazer na Praia Brava, em Itajaí/SC, é uma excelente opção. O Mercato já está com decoração temática e dois telões para receber os amantes do futebol durante todas as partidas que ocorrem entre 11h e 22h a partir de 20 de novembro. No primeiro jogo do Brasil, no dia 24, a novidade será a plataforma de vídeos em 360 graus onde os torcedores poderão fazer filmagens para compartilharem em suas redes sociais.

“A Copa do Mundo é um evento que mobiliza toda a nação e queremos que o sentimento de união se intensifique ainda mais, o que nos motivou a decorarmos o Mercato de forma instagramável, com bandeiras do Brasil, bolas de futebol, um gol e muito verde e amarelo. Além disso, é comum compartilhar esses momentos de confraternização nas redes sociais, então, pensando nisso, instalamos também a plataforma de vídeos em 360 graus, que promete fazer muito sucesso entre os torcedores”, comenta o gestor de marketing do Bravamall Eduardo Vargas.

O Mercato conta com vários restaurantes que oferecem menus das cozinhas mexicana, japonesa, italiana, mediterrânea, australiana, além de hambúrgueres e cafés. As bebidas também são um grande diferencial do espaço, com bares especialistas em drinks, cervejas artesanais e vinhos de vários países.

JOGOS DO BRASIL

24/11 – Brasil x Sérvia – 16h

28/11 – Brasil x Suíça – 13h

02/12 – Brasil x Camarões – 16h

SERVIÇO

O que: Copa do Mundo no Bravamall

Quando: A partir de 20 de novembro, das 11h às 22h

Onde: Mercato, espaço gastronômico do Bravamall. R. Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 – Praia Brava, Itajaí/SC.

Valor: Gratuito


Sobre o Bravamall

Entregue em 2019, o Bravamall é um ambiente de alto padrão com foco na qualidade de vida que tem como base o tripé: gastronomia, moda e serviços. A área comercial compreende 12 lojas com enfoque no lar, decoração, literatura, acessórios e joias, casa de câmbio, supermercado, brinquedoteca, área pet, moda infantil, feminina e masculina com renomadas grifes de luxo. Já no Mercato, espaço gastronômica do Bravamall, as opções incluem pratos das cozinhas mexicana, japonesa, italiana, mediterrânea e australiana, como também a cultura do vinho e da cerveja. Há opção de buffet no Bravamall, cafés, hambúrgueres, bares e espaço para happy hour. O Bravamall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.

Mais informações: www.bravamall.com.br

Crédito: Divulgação.

Close