Publicado por 9:40 pm Agitos

Florianópolis e Balneário Camboriú recebem a turnê ‘Irmãos’ neste final de semana

Seu Jorge e Alexandre Pires fazem apresentação no Stage Music Park e Music Park BC, sexta (25) e sábado (26)

O projeto inédito e exclusivo, que reúne dois populares artistas brasileiros, nasceu durante a pandemia, após uma das lives mais assistidas no YouTube, e agora, a turnê “Irmãos”, comandada por Seu Jorge e Alexandre Pires, chega a Florianópolis na sexta-feira (25) e Balneário Camboriú, no sábado (26). 

“Irmãos” é uma verdadeira homenagem à amizade e à história entre Seu Jorge e Alexandre Pires, que colocaram em prática o antigo sonho de uma parceria musical. A ideia do projeto inédito começou a crescer durante a pandemia, deixando claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco. Com mais de duas horas de duração, o show tem animado o público com sucessos do samba e do pagode, que marcaram as carreiras deles, além de relembrar grandes nomes da música brasileira como Tim Maia e Renato Russo, do Legião Urbana. O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

Os ingressos para os eventos estão disponíveis no site da blueticket. Para garantir seu lugar para o show de Floripa basta acessar o link e para Balneário Camboriú é só clicar aqui

Crédito: Divulgação.

Close