Publicado por 6:01 pm Agitos, Negócios

Hipermercado Carrefour inaugura primeira loja em Florianópolis 

Dando continuidade à robusta estratégia de expansão do Grupo Carrefour Brasil, a loja chega no Villa Romana Shopping.

O Grupo Carrefour Brasil, maior varejista alimentar e empregador privado do país, amplia sua presença no estado de Santa Catarina e inaugura no próximo dia 15 sua primeira unidade em Florianópolis, no Villa Romana Shopping. O novo empreendimento faz parte do robusto plano de expansão que a Companhia vem realizando após a integração com o Grupo BIG. 

Com a ampliação do número de Lojas do Grupo em Santa Catarina, o Carrefour Brasil chega a 17 lojas em todo o estado, sendo 4 hipermercados Carrefour, 9 Atacadão, 2 Sam’s Club, e 1 Posto.

Sobre o Carrefour 

Pioneira com o formato de hipermercado no Brasil desde 1975, a rede Carrefour é líder no varejo alimentar do País, possuindo uma operação com 496 pontos de vendas presentes em 13 estados, além do Distrito Federal. Suas lojas são projetadas para atender as mais diversas necessidades do cliente por meio dos formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Drogaria Carrefour, Posto de Combustível Carrefour, além do Carrefour.com (e-commerce) que concentra produtos alimentares e não-alimentares de sortimento próprio e uma rede com mais de 3 mil vendedores em seu marketplace. Para ampliar sua presença online, o aplicativo Meu Carrefour ainda conecta os clientes a um ecossistema integrado cheio de benefícios, facilitando o seu dia a dia com diferentes funcionalidades, além de ofertar produtos e serviços a preços atrativos. Empresa integrante do Grupo Carrefour Brasil, a rede Carrefour, com mais de 42 mil colaboradores, faturou R$ 22,1 bilhões no País em 2021, se destacando por suas iniciativas com foco em democratizar a alimentação saudável para todos os brasileiros, em garantir a qualidade da experiência de compra de seus consumidores e pelo intenso movimento de omnicanalidade e transformação digital de seus canais. 

Serviço:

O que: Inauguração Carrefour Florianópolis

Quando: A partir de quinta-feira, 15, das 8h às 22h

Onde: Villa Romana Shopping – Avenida Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica

Crédito: Divulgação.

Close