Publicado por 2:23 pm Turismo

Florianópolis figura no ranking de destinos brasileiros mais reservados por estrangeiros no Ano Novo, revela Booking.com

Entre as nacionalidades que mais reservaram destinos brasileiros para comemorar a chegada de 2023 estão os argentinos, chilenos e uruguaios

O clima de festas de fim de ano está chegando e é hora de tirar a mala do armário e se preparar para viajar, encontrar a família, brindar com os amigos ou, para quem não gostar de tanta badalação, se isolar em uma casa charmosa no meio da natureza. A Booking.com – que já divulgou os destinos mais procurados pelos turistas nacionais neste fim de ano – quis entender quais destinos estarão na mira dos viajantes estrangeiros que planejam passar o Ano Novo em terras brasileiras. O levantamento revelou que os cinco destinos mais reservados pelos turistas internacionais estão localizados nas regiões Sul e Sudeste, sendo a maioria em cidades de praia, mostrando que a paixão pelo nosso litoral não se restringe aos brasileiros.

Destinos no Brasil mais reservados por viajantes estrangeiros, na Booking.com, para estadias no Ano Novo*:

1) Rio de Janeiro (RJ)

2) Florianópolis (SC)

3) São Paulo (SP)

4) Búzios (RJ)

5) Abraão (RJ)

Além disso, em relação às principais nacionalidades que comemorarão as festas de fim de ano no Brasil, os sul-americanos são maioria no ranking.

Nacionalidades que mais fizeram reservas em destinos brasileiros, na Booking.com, para estadias no Ano Novo*:

1) Argentinos

2) Chilenos

3) Uruguaios

4) Norte-americanos

5) Britânicos

*Reservas efetuadas até o dia 13 de dezembro de 2022 por viajantes estrangeiros, na Booking.com, para estadias no período de 30 de dezembro de 2022 a 02 de janeiro de 2023. Por se tratar de reservas para data futura, os destinos e os rankings estão sujeitos a alteração devido a cancelamentos e novas reservas.

Sobre a Booking.com 

Parte da Booking Holdings Inc. (NASDAQ: BKNG), a missão do Booking.com é tornar mais fácil a todos experimentar o mundo. Ao investir na tecnologia, que ajuda a facilitar o processo de viagem, a Booking.com conecta milhões de viajantes com experiências memoráveis, opções de transporte convenientes e lugares incríveis para se hospedar – de residências a hotéis e muito mais. Como um dos maiores mercados de viagens do mundo tanto para marcas estabelecidas e empreendedores de todos os tamanhos, a Booking.com permite que propriedades em todo o mundo alcancem uma audiência global e ampliem seus negócios.

A Booking.com está disponível em 44 idiomas e oferece mais de 28 milhões de anúncios, incluindo mais de 6,6 milhões deles apenas em casas, apartamentos e outros locais exclusivos para hospedagem. Não importa onde você quer ir ou o que você quer fazer, a Booking.com facilita e faz tudo com suporte ao cliente 24/7.

Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias.

Crédito foto capa: Divulgação.

Close