Publicado por 6:42 pm Agitos

Réveillon Spettacolo 2023 do P12 apresenta Öwnboss e Fancy Inc

O melhor parador de praia do Brasil proporciona uma noite de Réveillon inesquecível com open bar e open food premium, atrações nacionais, show de fogos exclusivo e muitas surpresas em Jurerê Internacional.

Uma das festas da virada mais desejadas do Brasil, o Réveillon Spettacolo do P12 atrai turistas do mundo inteiro para viver a experiência da noite mais esperada do ano na beira da praia de Jurerê Internacional.

Crédito: Divulgação.

A 15ª edição do Spettacolo apresenta os DJs Öwnboss e Fancy Inc, grandes nomes nacionais da música eletrônica. Para se despedir de 2022 e brindar a chegada do novo ano, o parador de praia oferece open bar e open food premium, show de fogos exclusivo e intervenções artísticas do Grupo Tholl, que deixarão as comemorações ainda mais mágicas.

Eduardo Zaniolo, nome por trás do projeto Öwnboss vem desenhando sua carreira com dedicação e amor por sua arte. Conhecido por tracks que cada vez mais estão ganhando espaço nas pistas de dança dos melhores clubs do mundo, como “Move Your Body”, “Left & Right”, “Sweater e Weather” e muito mais, o artista segue se dedicando e amando o que faz.

Além de colecionar mais de 7 milhões de ouvintes mensais nas plataformas musicais de stream e mais de 80 mil seguidores em suas redes sociais, expondo o crescente desempenho do seu trabalho, Öwnboss vem se destacando em festivais internacionais.

Crédito: Divulgação.

O Réveillon Spettacolo 2023 também recebe Fancy Inc, o duo formado pelos gaúchos Adriano Dub e Matheus Rodrigues. O groove singular e o trabalho bem produzido de Fancy Inc atraiu incontáveis fãs, fazendo com que conquistassem seu lugar na cena eletrônica.

Atualmente, o duo tem quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e músicas com mais de 30 milhões de plays na plataforma digital, como o hit “In The Dark”, parceria com Vintage Culture que até o momento soma mais de 50 milhões de plays.

Crédito:Adriel Douglas.

Os DJs Tiago Kuhnen, Ultrahouse e Zarak completam o line-up da noite. Música de qualidade não será a única coisa que fará do Réveillon Spettacolo memorável. Além do show de fogos exclusivo e atrações circenses, o P12 apresenta open food e open bar premium.

Crédito: Adriel Douglas.

A gastronomia da noite de ano novo será assinada pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez. O menu do parador oferece seleção de queijos com Gruyere, Ementhal, Gorgonzola com figos, Parmesão e Provolone, além de queijo Brie com frutas vermelhas, Búfala Caprese, Carpaccio clássico, tiradito Nikkei, Roast Beef, seleção de frios, Caponata, patê de tomate seco, conservas, pães contemporâneos, mix de nuts, frutas frescas, croquettes, mini kibe, carne seca, lentilha e arroz branco. E deixando tudo ainda mais exclusivo, o cardápio também conta com a ilha de risotos com opções pratos com camarão, filé mignon e tomate seco com vegetais grelhados.

O open bar premium oferece vodka Absolut, whisky Ballantine’s, gin Seagram’s, espumante Mumm, cervejas Budweiser Michelob Ultra e Budweiser, Red Bull, água e refrigerantes.

Há 15 anos o melhor Réveillon do Brasil, o Spettacolo do P12 continua surpreendendo o público com grandes atrações e momentos únicos, e neste ano não será diferente. A noite de ano novo dá o start para o verão épico do parador de praia mais famoso do país.

Serviço:

Data: 31/12/2022

Horário: A partir das 22h.

Atrações: Öwnboss, Facy Inc, Tiago Kuhnen, Ultrahouse e Zarak.

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e WhatsApp).

Close