Publicado por 7:10 pm Agitos

Vintage Culture comanda a festa de 15 anos do P12 no dia 7 de janeiro

Uma das atrações mais esperadas para a temporada de verão 2023 do P12, Vintage Culture desembarca em Floripa para protagonizar mais um aniversário do parador de praia de
Jurerê Internacional.

O P12 apresenta a maior agenda de shows do país e comemora o aniversário de 15 anos na temporada de verão 2022/23, em um dos endereços mais cobiçados do país, em Jurerê Internacional. Para tornar a data ainda mais especial, o parador de praia recebe Vintage Culture, uma das atrações mais pedidas pelo público, para a comemoração dos 15 anos de P12.

No dia 7 de janeiro, sábado, o parador de praia mais famoso do Brasil recebe o DJ e produtor musical. Vintage Culture é destaque no cenário mundial da música eletrônica e um dos nomes mais conhecidos da cena. Para Lukas Ruiz, artista por trás do famoso nome do DJ, Vintage Culture é uma responsabilidade de 24 horas. Um projeto de paixão que pretende unir pessoas através da música. 

Vintage está constantemente corroendo os limites tradicionais do gênero, buscando proporcionar aos seus ouvintes, músicas para todos os momentos, desde noites em festas, até momentos de relaxamento em casa.

O artista iniciou sua trajetória em 2008, explorando equipamentos de música eletrônica em seu quarto e atualmente, o que era sonho e hobby, passou a ser a realização profissional de um dos maiores DJs do mundo.

Vintage Culture conquista as pistas com sua marca registrada, uma infusão de big room com deep house. Neste estilo estão as músicas “I Will Find”, “You Give Me A Feeling”, “Human”, “Céu Azul”, “This Feeling”, “Love Tonight” e “Pour Over”, que ficou entre as 20 primeiras no ranking de club song da Billboard.

Ele simultaneamente teve três músicas no top 10 no popular provedor de serviços digitais de música eletrônica Beatport, incluindo o # 1 Main Chart Geral com seu single de estreia na Defected Records, “It Is What It Is”.

Muitas conquistas traçam a trajetória do artista, desde colaborações com headliners globais como Tiësto, David Guetta, Meduza, Robin Schulz e Jorja Smith, conquistando disco de platina em vários lançamentos, além de liderar as paradas Billboard Hot Dance e Spotify Dance. 

O artista brasileiro tem mais de 1,5 bilhão de streams online, acumula 8 milhões em suas plataformas de mídia social e atualmente ocupa o 30º lugar na pesquisa dos 100 melhores DJs de 2020 da DJ Mag. Vintage Culture também foi capa da Rolling Stone (Brasil), foi indicado como um dos mais influentes líderes da indústria “30 Under 30” pela Forbes e estreou seu primeiro Essential Mix para Pete Tong na BBC Radio 1.

Um dos talentos mais influentes e criativos da sua geração, Vintage comanda o P12 no primeiro sábado do ano de 2023, no dia 7 de janeiro, em Jurerê Internacional. O melhor da música eletrônica e as boas vibrações de Vintage aguardam o público para o verão que só o P12 consegue proporcionar.

Serviço:
Data: 07/01/2023 – Sábado

Horário: 12h às 22h

Atrações: Vintage Culture

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e WhatsApp).

Crédito foto capa: Adriel Douglas.

Close