Publicado por 1:40 pm Sabores

The Coffee lança uma novidade para este verão: Gelato Frappé

Refrescante, cremoso e com diversos sabores, o lançamento da cafeteria enriquece o cardápio das bebidas geladas

O lançamento de verão da The Coffee chega para ampliar o portfólio de bebidas geladas da rede de cafés. O Gelato Frappé combina a cremosidade do sorvete de baunilha com o leite e diversos sabores: Coffee, Matcha, Chai, Mocha e Chocolate.

O sucesso já é confirmado pelos números de vendas que nas três primeiras semanas atingiu mais de oito mil unidades. “Esses números revelam a assertividade do lançamento, que já conta com grande aceitação do público, superando nossas expectativas”, comenta Carlos Fertonani, sócio-proprietário da cafeteria global. Sem ingredientes artificiais e com um sorvete de textura cremosa e livre de aromatizantes, corantes e conservantes artificiais em sua composição, o Gelato Frappé promete conquistar a preferência dos consumidores.

“A textura cremosa do sorvete de baunilha, junto dos outros ingredientes tornam o resultado final do Gelato Frappé uma verdadeira explosão de sabor, os cinco sabores estão incríveis e cada um revela um toque diferente!” conta Carlos.

O Gelato Frappé já está disponível no cardápio e seu preço varia entre R$ 17 e R$20,40. Consulte disponibilidade nas lojas da rede.

Sobre a The Coffee

Com origem curitibana, a The Coffee não conhece fronteiras. Sua primeira unidade na capital paranaense – uma portinha num espaço de 5 m² – foi o pontapé inicial para diversos modelos e tamanhos de lojas. Atualmente, a empresa conta com 200 cafeterias, nacionais e internacionais. Criada pelos irmãos Luis, Carlos e Alexandre Fertonani, a marca trouxe o conceito to go das cafeterias japonesas para o dia a dia brasileiro e hoje está presente, além do Brasil, na Colômbia, Espanha, França e Portugal.

Um dos grandes diferenciais da marca é a qualidade do produto. Isso porque a The Coffee cuida do processo desde a seleção dos grãos junto aos produtores até a entrega final. Para isso, conta com uma equipe especializada que leva em conta somente cafés classificados pela SCAA (Specialty Coffee Association).

Close