Publicado por 2:42 pm Agitos

2ª edição do Folia no Park ocorre nos dias 28 e 29 de janeiro, em Jurerê Internacional

A micareta com abadá e trio elétrico recebe Claudia Leitte, Saulo, Tomate e Parangolé

Atenção, Foliões, o Grupo ALL confirmou a segunda edição do Folia no Park, micareta que irá ocorrer nos dias 28 e 29 de janeiro, no Music Park, em Florianópolis. O evento faz parte da expansão do Folianópolis, e reúne muito axé, trio elétrico e abadá, tudo isso em meio ao verão, num dos destinos mais procurados pelos turistas: a praia de Jurerê Internacional. 

Pelo segundo ano consecutivo, o evento promete todo o clima da Micareta Mais Bonita do Brasil para os turistas e moradores de Floripa. Seguindo o modelo do Folianópolis, o evento será dividido entre bloco e camarote, e é claro, com todos os Foliões de abadá para trazer o clima do carnaval para os dois dias de festa. Com início um pouco mais cedo que a última edição, às 15h, esse ano o Folia no Park conta com quatro atrações no trio: Claudia Leitte, que marcou o início da sua carreira com uma passagem pelo grupo Babado Novo, e hoje é conhecida como a princesa do axé, a cantora é dona de hits como Largadinho, Pensando em Você, Baldin de Gelo e o mais recente, Bolo Doido, ao lado de Ivete Sangalo; o cantor Saulo, um dos queridinhos dos Foliões na região Sul, promete apresentar sucessos de toda sua trajetória no axé; Tomate, que volta a Floripa depois de três anos, e promete levantar o astral da galera com os sucessos Te Espero no Farol, Parará e Eu Não Vou Embora; Quem completa as apresentações é o grupo Parangolé, liderado por Tony Salles, banda que foi sensação na última edição do Folia no Park e Folianópolis. 

Quem for ao Folia no Park irá encontrar um evento com padrão de qualidade do Folianópolis, trazendo a essência dos abadás, clima da Bahia e os trios 100% axé. Os pacotes para os dois dias de folia estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br

Serviço

Folia no Park 2023– 2ª edição

Data: 28 e 29 de janeiro de 2023
Horário: Abertura dos portões 15h

Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, n. 1050 – Jurerê

Classificação: 18 anos
Ingressos: www.blueticket.com.br/evento/30644/folia-no-park-2023-28-e-29-de-janeiro 

Crédito foto capa: Larissa Trentini / Rodrigo Costa.

Close