Publicado por 7:54 pm Agitos

“Bar nas Alturas” movimenta duas lojas Fort Atacadista, em Florianópolis, no próximo fim de semana

Atração promovida pelo Vuon Card estará a 40 metros do chão e poderá ser curtida pelo público, gratuitamente, nos dias 20, 21 e 22 de janeiro; ação integra a campanha “Verão Fort – O Barato da Estação”

Uma das atrações que mais chamou a atenção do público em Florianópolis no último verão está de volta: o Bar nas Alturas Vuon Card. A ação integra a campanha de verão do Fort Atacadista, com diversas ativações nas lojas e por todo o litoral catarinense, e estará disponível exclusivamente em Floripa nos próximos dias 20, 21 e 22 de janeiro; na sexta-feira e sábado (20 e 21) na loja Fort Campeche, no Sul da Ilha, e no domingo (22) na loja Canasvieiras, no Norte da Ilha. Para participar os interessados devem garantir a sua inscrição antecipadamente, de forma gratuita, através do Sympla, definindo a sessão escolhida.
O Bar nas Alturas Vuon Card estará montado no estacionamento das lojas Fort Atacadista, funcionando das 12h às 20h, com sessões de aproximadamente 25 minutos, podendo participar até 16 pessoas por vez. “Em 2022 foi o maior sucesso na avenida Beira-mar, portanto, neste ano, resolvemos retomar a ação e levá-la até as lojas, duas das unidades Fort com mais movimento durante o verão, como forma de presentear os clientes com um bar suspenso a 40 metros de altura, muita adrenalina e rótulos da nossa rede”, explica a coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista, Silvia Marquez.

SERVIÇO:

Bar nas Alturas Vuon Card

20 e 21/01 – Estacionamento Fort Campeche

Endereço: Rod. Francisco Magno Vieira, S/Nº (Campeche / Sul da Ilha)

22/01- Estacionamento Fort Canasvieiras

Endereço: Trevo Canasvieiras, Ingleses – SC-401 (Norte da Ilha)

Valor: gratuito (mediante inscrição prévia no site Sympla)
Link: https://www.sympla.com.br/evento/bar-nas-alturas-do-fort-atacadista/1840340

Crédito foto capa: Divulgação.

Close