Publicado por 6:38 pm Tecnologia

Tecnologia auditiva mais inovadora do mundo já está disponível em Santa Catarina

Com até 55 milhões de ajustes personalizados a cada hora, Arc AI, é uma linha completa de aparelhos auditivos conectados ao smartphone que oferece um excelente custo benefício ao paciente

Uma audição sem esforço é o que todo mundo deseja. A perda auditiva afeta mais de 430 milhões de adultos em todo o mundo, e um aparelho auditivo é uma solução indicada para perdas de diversos tipos e graus, abrangendo desde a mais leve até a mais profunda.

Com os avanços da tecnologia, há diversas opções disponíveis no mercado. Um exemplo bastante atualizado é o Arc AI, uma linha completa de aparelhos auditivos que se conecta ao smartphone. Essa nova tecnologia auditiva oferece a melhor qualidade sonora, muito mais nítida e eficaz. Com até 55 milhões de ajustes personalizados a cada hora, os aparelhos estão sempre ativos e automáticos, oferecendo qualidade de som real e genuína em todos os ambientes acústicos, sem a necessidade de ajustes extras. 

Através do poder da inteligência artificial, há um alcance em desempenho nos ambientes sonoros mais desafiadores. O aparelho dispõe de tecnologia auditiva recarregável ou não recarregável, se adaptando perfeitamente à necessidade do paciente.

Em Santa Catarina, o aparelho já está disponível à venda na Microsom, marca 100% brasileira que proporciona uma experiência única desde o seu primeiro atendimento, com produtos e serviços que atendem às necessidades específicas do paciente. Para a fonoaudióloga Ana Carla Cardoso, responsável pela Microsom no Estado, a chegada do Arc AI é mais um importante marco para a empresa. “Nossos profissionais estão treinados e aptos para ajudar o paciente a encontrar o modelo que funcione perfeitamente para cada caso, para que possa utilizar os aparelhos auditivos com confiança e facilmente desfrutar da vida ao máximo”, comenta.

Entre as principais funcionalidades estão:

TELEHEAR™ – A programação remota oferece ainda mais flexibilidade e ajuste fino onde quer que a pessoa esteja. Consultando o profissional da audição virtualmente, ajustes remotos podem ser feitos nos aparelhos auditivos.

MODO EDGE – Ouvir melhor em ambientes desafiadores é fácil com o recurso de

inteligência artificial que funciona com ou sem o aplicativo Thrive.

ÁUDIO BIDIRECIONAL – Agora, os microfones dos aparelhos auditivos captam e transmitem a voz diretamente para o iPhone e iPad*, permitindo que quem esteja utilizando o aparelho fale sem utilizar as mãos.

DESEMPENHO DA BATERIA – A bateria foi redesenhada para obter uma capacidade de carregamento 17% maior e até 50% menos de consumo de energia em situações ruidosas.

ALERTA DE QUEDA – Com melhorias significativas e conjuntos de dados expandidos, o recurso alerta de queda oferece ainda mais precisão na detecção de quedas.

LEMBRETES – O paciente recebe lembretes e alertas do calendário diretamente nos seus aparelhos auditivos.

Para mais detalhes e informações, acesse www.microsom.com.br e agende uma consulta.

Crédito foto capa: Divulgação.

Close