Publicado por 4:02 pm Agitos, Música

Confinada no BBB 23, Bruna Griphao divulga capa do single “Bandida” e marca sua estreia como cantora

Com mais de 14 anos de trajetória na dramaturgia, Bruna Griphao se prepara para debutar como cantora profissional, enquanto está confinada na atual edição do Big Brother Brasil. A artista deixou gravado o single “Bandida” que marca sua estreia na música. 

Faça o pre-save:  ADA.lnk.to/Bandida 

Aproveitando toda a visibilidade que o reality proporciona, ela aposta no início de uma nova fase da sua carreira, onde encontrou um novo caminho para explorar seu talento e contar suas experiências através da arte.

“A ideia de lançar a música enquanto eu tô no BBB é aproveitar o momento, essa é uma oportunidade enorme que a maioria dos artistas não tem. Mesmo eu tendo uma visibilidade, mesmo sendo atriz há tantos anos, é um mercado diferente, uma outra proposta, e com o Big Brother talvez eu possa alcançar meus objetivos e chegar a mais pessoas com algo que é tão importante e especial para mim, que é a música.”, conta Bruna.

Dias antes de entrar para o BBB 23, Bruna Griphao surpreendeu os seus seguidores soltando a voz ao som de Gloria Groove, nos stories do Instagram. A repercussão positiva tomou conta da web e fortaleceu o caminho desenhado pela artista que possui conexão com a música desde criança.

Na dramaturgia, ela já tinha comprovado o seu talento vocal. Isso porque quando interpretou a roqueira Giovana em Malhação, Bruna já soltava a voz. Também na novela “Orgulho e Paixão”, a personagem Lydia Bennet entregou para o público duas cenas musicais.

Crédito foto capa: Divulgação.

Close