Publicado por 6:59 pm Agitos

Purpurata Festival anuncia as novas datas de realização do evento em Florianópolis

Apresentações acontecem nos dias 18 de março e 8 de abril no Vereda Tropical; ingressos já estão à venda

O Purpurata Festival, que vai trazer artistas de renome nacional e de diversas vertentes da música brasileira com ênfase no Rap e Brasilidades, anuncia as novas datas de realização do evento que ganhou esse nome inspirado na flor símbolo da cidade de Florianópolis, a orquídea Laelia Purpurata. As apresentações estão marcadas para os dias 18 de março e 8 de abril de 2023 no Vereda Tropical, na Barra da Lagoa. Os ingressos para os dois dias já estão à venda no site purpuratafestival.com.br.

Promovido pela Abstratti Produtora, que completa 20 anos em 2023, o evento conta agora com o apoio da Whatafunk Produções. No primeiro dia do Purpurata Festival, 18 de março, tem apresentação de Black Alien um dos maiores nomes do Rap nacional da atualidade, que lançou o álbum ‘Abaixo de Zero: Hello Hell’. Em parceria com o produtor Papatinho, esse é o primeiro trabalho após o cantor vencer a luta contra as drogas e álcool. Na mesma noite sobem ao palco a carioca Letrux. A cantora traz ‘Letrux aos Prantos’ que é um convite para refletir sobre a importância de se aprofundar mais nos sentimentos, dançar em meio aos maremotos e, ao mesmo tempo, mergulhar em transcendentais fossas abissais.

Completa a lista o cantor Otto, que apresenta o sétimo álbum ‘Canicule Sauvage’, que marca o reencontro dele com o produtor Apollo Nove. O mesmo que esteve presente no início da carreira e responsável pelos primeiros hits do artista.

Dia 8 de abril

No segundo dia do Purpurata Festival, 8 de abril, sobem ao palco do Vereda Tropical, a banda Francisco El Hombre. A banda apresenta um show enérgico e cheio de emoção com músicas do último lançamento ‘Casa Francisco’. Outra atração da noite é Tássia Reis. A cantora traz a turnê do álbum ‘Próspera D+’ dando o recado de como se reerguer e se manter forte. O trabalho conta com a participação de diversos artistas e produtores nacionais. Completa a lista o rapper Kamau. Seja fazendo shows ou produzindo, o rapper é um importante elo entre a velha e nova escola do ritmo e poesia é uma das referências do Rap no Brasil.

A programação completa pode ser acessada em purpuratafestival.com.br.

Ingressos

               Os ingressos podem ser adquiridos no site purpuratafestival.com.br ou na Roots Records, que fica na Rua Felipe Schmidt, 249, no Centro de Florianópolis/SC, de segunda a sábado das 9h30 às 19h.

No entanto, quem comprou os ingressos para as datas originais (13 e 14 de janeiro de 2023) pode comparecer em ambas as datas (18 de março e 8 de abril de 2023), utilizando os mesmos ingressos. E quem não solicitou reembolso ganhará um ingresso extra por ingresso comprado, válido para uma data à sua escolha (18 de março ou 8 de abril), para recebê-lo é preciso enviar um e-mail até 7 dias antes do show para abstratti@abstratti.com, informando o e-mail, nome completo e CPF do comprador.

Abstratti Produtora

A produtora responsável pelo Purpurata Festival está na ativa desde 2003, realizando produção-executiva de shows das mais diversas vertentes e com artistas de todo o planeta. Já passaram pela produção conosco Steve Vai, SOJA, Sublime with Rome, Fito Paez, Megadeth, Helloween, Mr. Big, O Teatro Mágico, Cavalera Conspiracy, Angra, Black Alien, Supercombo, Dead Fish, Millencolin, NOFX, Pennywise, Paul Di’Anno, Glenn Hughes, Sebastian Bach entre muitos outros. No ano que completamos 20 anos de produção, celebraremos os anos de estrada realizando o festival.

Serviço: Purpurata Festival

18 de março (sábado) – Black Alien, Letrux, Otto + atrações locais

8 de abril (sábado) – Francisco El Hombre, Tássia Reis, Kamau + atrações locais

Local: Vereda Tropical (Rua Angelina Joaquina Dos Santos, 269, Barra da Lagoa)

Informações: (48) 3266-4037 ou (48) 99656-0401

Venda de ingressos e programação no www.purpuratafestival.com.br

Classificação: 16 anos (acompanhado de responsável legal ou com autorização lavrada em cartório)

Crédito foto capa: Divulgação.

(Visited 6 times, 1 visits today)
Close