Publicado por 7:12 pm Sabores

Spoiler Bar lança drink inspirado em sucesso da Netflix

A série Vikings: Valhalla ganhou sua segunda temporada no último dia 12 de janeiro no streaming.

A série Vikings estreou em 2013 e foi um grande sucesso ao longo de suas seis temporadas. Em 2022, a Netflix resolveu continuar a história, criando o spin-off Vikings: Valhalla, que ganhou uma segunda temporada no último dia 12 de janeiro. Com isso, o Spoiler Bar traz uma novidade para a unidade de Florianópolis, o drink Björn. Inspirado no protagonista da série, o drink é composto de rum, xarope de especiarias, suco de maracujá, tintura de canela e solução salina, servido em um copo em forma de chifre, dando a experiência de realmente estar bebendo como um viking.

“Esse é um drink servido de uma forma diferente, oferecendo uma experiência fora dos padrões, principalmente aos fãs da série. Além disso, temos o hambúrguer Lothbrok, também inspirado na série, que é uma boa opção de acompanhamento para o drink”, explica Filipe Porto, dono da unidade de Florianópolis. O Lothbrok é composto por pão brioche, maionese da casa, alface roxa, cebola no shoyu, blend de carne bovina e linguiça suína e queijo muçarela, acompanhada por uma porção de batata fritas e maionese da casa.

A bebida ficará disponível no cardápio da unidade de Florianópolis a partir do dia 24 de janeiro.

Crédito: Divulgação.

Vikings: Valhalla

Ambientado 100 anos após os acontecimentos da série original, o spin-off Vikings: Valhalla remonta a história dos famosos vikings – e seus descendentes – Leif Erikson, Freydis, Haroldo III da Noruega e Guilherme I da Inglaterra. A continuação já tem duas temporadas disponíveis no serviço de streaming Netflix e traz Sam Corlett (O Mundo Sombrio de Sabrina), a modelo e atriz Frida Gustavsson e Leo Suter (Malévola) como os três protagonistas.

Sobre o Spoiler

Um espaço temático que já conta com quase seis anos de experiência e desde que foi criado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, pelas empreendedoras Taiane dos Santos Panizzi e Thais Ribeiro Gomes, transforma os famosos spoilers – termo usado para se referir à quando alguém conta o desfecho ou plot-twist de uma história para quem ainda não assistiu, leu ou ouviu – em um momento de diversão e descontração. Em Florianópolis, o gastrobar fica localizado na rua Desembargador Pedro Silva, 3130, em Coqueiros. Com vista para o mar e a apenas alguns minutos do Centro, o Spoiler Bar Florianópolis funciona de terça à domingo, a partir das 18h30. Para conhecer melhor o cardápio e os diferenciais, basta acessar o site www.alertaspoiler.com.br e as redes sociais.

Crédito foto capa: Divulgação/Spoiler Bar.

Close