Publicado por 1:51 pm Negócios

K-Platz Hotel comemora resultados de 2022

O hotel midscale localizado na região central de São José, na Grande Florianópolis, de frente para o mar, trouxe para a cidade o que há de mais moderno para a rede hoteleira da região e para o mercado de turismo de eventos.

O K-Platz Hotel, que está situado próximo à região central de São José, está há um ano e meio em operação na Grande Florianópolis e comemora ótimos resultados de 2022. O hotel registrou uma boa ocupação desde a sua inauguração, em julho de 2021, e no ano passado superou as expectativas.

“O hotel abriu as portas em um momento frágil para o setor de hotelaria e já começamos a operação precisando repensar num novo modelo de hospedagem. Com essa mudança no perfil dos hóspedes que procuram por novas experiências, conforto e segurança e desde que abrimos as portas, essas foram nossas premissas. O K-Platz Hotel oferece muito mais que apenas uma estadia. Temos parceria com a academia Body Hall, que é referência na cidade de São José (SC) para os hóspedes, bicicletas para passeios gratuitos de até 2h, mais de 12 restaurantes dentro do empreendimento onde o K-Platz Hotel está situado, sala de reuniões para até oito pessoas e um auditório com capacidade para 133 pessoas. Plantamos em 2021 e colhemos os frutos em 2022 e assim seguirá em 2023”, destaca Maíra Sidrim, gerente geral do K-Platz Hotel.

O segundo semestre de 2022, comparado ao mesmo período de 2021, cresceu 102% em taxa de ocupação. “Com a volta dos eventos corporativos e trabalhos presenciais, a procura foi significativa e com um retorno bastante positivo por conta dos hóspedes que acabaram virando clientes assíduos, principalmente os clientes corporativos. Temos também no nosso radar a inauguração de mais duas salas de eventos para acompanhar a demanda do mercado. Agora estamos também investindo nos clientes de lazer. São José tem muito a oferecer e ficamos a oito minutos da ilha e suas 42 praias e belezas naturais”, conclui Maíra.

Administrado pela a Atrio Hotel Management, o K-Platz Hotel tem 120 quartos com duas suítes diferenciadas: a celebration que tem banheira e a suíte long stay, que conta com uma copa para a comodidade do hóspede que pretende ficar por mais tempo.

Além disso, o hotel que é construído junto a um espaço mixed use do K-Platz Center, conta com sete condomínios independentes: Corporate, Hotel, Residence, eStúdios, Mall, Auditório Walter Osli Koerich, o Markt e a vantagem de um estacionamento rotativo exclusivo. Tudo isso em endereço privilegiado, no coração de São José e que pode ser aproveitado pelo hóspede, contando ainda com uma vista belíssima para o mar.

Crédito foto capa: Danusa Rhoden/divulgação.

Close