Publicado por 1:45 pm Agitos, LifeStyle

Florianópolis vai receber feira gratuita de móveis, decoração e utensílios para casa de SC

Super Casa, que já foi realizada em Chapecó e Xanxerê, será de 17 a 19 de março no Centrosul, na Capital de SC;

Depois de edições de sucesso em Chapecó e Xanxerê em Santa Catarina e na cidade gaúcha de Bento Gonçalves, a Super Casa, maior feira de móveis, decoração, construção e utensílios para a casa, aterrissa pela primeira vez na Capital catarinense. O evento, com entrada gratuita, será entre os dias 17 e 19 de março, no Centrosul, em Florianópolis. Antes disso, no dia 31 de janeiro, a partir das 19h, será realizado o lançamento da Super Casa na Quatrun Aquecimento.

Thiago Freitas, diretor da THF Marketing e Eventos e responsável pela organização da Super Casa, destaca que a feira é focada no consumidor final e tem como propósito apresentar tendências, oportunizar bons negócios e fortalecer parcerias.

“Decidimos fazer a primeira edição em 2021, ainda durante a pandemia e tivemos bons resultados em Chapecó, tanto que realizamos uma edição, no mesmo ano, na cidade de Xanxerê, também no Oeste de SC. Em 2022, tivemos outra edição de sucesso em Bento Gonçalves”, destaca Freitas.

Em 2023, a feira que reúne lojistas do ramo com novidades e preços especiais, deve movimentar 10 milhões em negócios. Além de apresentar tendências, grandes ofertas e ótimas oportunidades de compras, a Super Casa terá espaço para artesãos, imobiliárias e construtoras. A feira contará ainda com uma área reservada para as crianças, estacionamento gratuito, praça de alimentação e durante os três dias estão programados eventos paralelos.

De acordo Freitas, mais de 6 mil pessoas devem passar pelo evento. “Florianópolis e região mereciam algo como a Super Casa. Quem visitar a feira vai encontrar preços excelentes e ainda negociar diretamente com os mais de 150 expositores. Temos certeza de que será um sucesso!”, ressalta.

Super Casa

O propósito da Super Casa é ser a maior feira já vista de móveis, decoração e utensílios para a casa. A organização busca lojistas e fabricantes de móveis com preços incríveis e condições de pagamento facilitadas. É uma feira de três dias destinada ao consumidor final que busca adquirir móveis e decoração por preços acessíveis, possibilitando, assim, que todas as famílias tenham seus lares confortáveis e bonitos.

A Super Casa é organizada pela THF Marketing e Eventos, com sede em Chapecó e atuação em todo o Brasil. Em 2021, além de Chapecó, a feira foi realizada em Xanxerê. Para este ano, a feira acontecerá também em Bento Gonçalves (RS). Em 2023, o evento chegará a Florianópolis.

Crédito foto capa: THF.

Close