Publicado por 1:35 pm Agitos

Tudo que você precisa saber para curtir a 2ª edição do Folia No Park

A micareta acontece nos próximos dias 28 e 29, em Jurerê Internacional 

Chegou a hora de curtir a 2ª edição do Folia No Park, um dos eventos mais esperados do verão de Floripa. A micareta ocorre entre nos dias 28 e 29 de Janeiro, atraindo milhares de turistas para a Ilha da Magia. Confira dicas preciosas pra se jogar atrás dos trios e curtir muito já no clima do carnaval:

Ingressos

Os abadás para os dois dias de evento estão quase esgotados. As últimas unidades estão disponíveis no site www.blueticket.com.br. Evite adquirir ingressos com cambistas para não passar por contratempos.

Retirada das abadás

A entrega antecipada dos kits ocorre no complexo Music Park, localizado em Jurerê. Para retirar seu abadá você precisa apresentar o Voucher Abadá nomeado com seu nome + seu documento oficial com foto.

Dias e horários para a retirada: 

26/01 – Quinta-feira – Das 16h00 às 21h00

27/01 – Sexta-feira – Das 12h00 às 21h00

28/01 – Sábado – Das 09h00 às 18h00

29/01 – Domingo – Das 13h00 às 18h00

Mais informações sobre a retirada dos kits você encontra em @folianopark_.

FunCash

O uso do sistema traz diversos benefícios, como filas menores, transações mais rápidas e um melhor controle de gastos, além de segurança e comodidade para o público. Você recarrega o cartão e consome no evento utilizando o saldo. Lembrando que você também pode fazer a recarga antecipada na retirada de abadás.

Estacionamento

O estacionamento localizado dentro do Music Park tem um valor cobrado a parte, e pode ser adquirido antecipadamente pelo site da blueticket, o que garante um guichê de acesso especial. Mas, lembre-se, se você for beber a melhor forma de curtir a micareta sem preocupação é se deslocar utilizando transporte público ou aplicativos de mobilidade.

Entrada

Os portões do Music Park abrem às 15h em todos os dias da micareta. Para entrada, será solicitado um documento oficial com foto e o ingresso (que pode ser digital ou impresso em folha A4). A pulseira sem extravios e o abadá deverão ser usados pelo folião durante todo o evento. A customização dos abadás é permitida, desde que nenhum logotipo impresso seja retirado ou coberto parcial ou totalmente.

Guarda-volumes

Itens como celular, carteira e relógio poderão ser guardados gratuitamente no guarda-volumes do evento. Para os demais pertences será cobrado um valor de R$ 10,00. Em caso de perdas, procure o setor de “achados e perdidos”.

Ordem dos trios

Os trios têm início às 16h30 todos os dias. Confira a programação para cada dia de evento:

Atrações Sábado – 28 de janeiro:

Abertura dos portões 15h00

– Saulo
– Tomate

Atrações Domingo – 29 de janeiro:

Abertura dos portões 15h00

– Claudia Leitte

– Parangolé

After camarote Beats Folia 

Para a galera do camarote, a folia não acaba com o término dos trios! O Folianopark abre espaço para outros ritmos no after exclusivo do camarote assinado por Beats. O acesso à área é exclusivo para os foliões que adquiriram abadás para o setor Camarote. As apresentações ocorrem a partir das 23h e vão até às 03h.

28 de janeiro

– DJ Lemmy Kilmister

– DJ Felipe Correa

29 de janeiro

– DJ Franzen

– DJ Matheus Luz 

Alimentação

Para matar a fome entre um trio e outro e recarregar as energias, o Folianopark conta com uma praça de alimentação com food trucks variados entre coxinha, hambúrguer, pastel, cachorro quente e pizza.

Vale lembrar!

Brigar durante a festa implica em expulsão imediata. O evento conta com um posto médico com uma infraestrutura completa para atender emergências. Seguranças e brigadistas treinados estarão presentes em todo o percurso. Em casos de incidentes, procure um profissional identificado. É proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados. 
É possível conferir mais dicas preparadas pela produção do evento e um mapa completo em @folianopark_.

Crédito foto capa: Larissa Trentini.

Close