Publicado por 7:38 pm Agitos, Sabores

Spoiler Bar realiza nova promoção exclusiva em parceria com a Paris Filmes

Na compra de um drinque clássico o cliente ganha um ingresso para o filme Alerta Máximo.

Os filmes de ação são uma paixão nacional. Segundo pesquisa mais recente da Kantar Ibope Media, que avaliou os hábitos dos brasileiros no cinema, 65% dos entrevistados assistem filmes de ação e aventura, seguidos pela comédia (45%) e ficção científica (25%). Lançado no último dia 26 de janeiro, o filme Alerta Máximo estrelado por Gerard Butler (300) já arrecadou mais de 25 milhões de dólares mundialmente. Em parceria com a Paris Filmes, o Spoiler Bar está dando a chance de seus clientes assistirem ao lançamento nas telas do cinema com uma promoção exclusiva: basta apenas pedir um drinque clássico e ganha um ingresso.

“A Paris Filmes é uma distribuidora e estúdio de grande prestígio, com muitos sucessos em seu portfólio. Ficamos muito felizes em poder contar com essa parceria que, além de tudo, está prestigiando nossos clientes com uma das melhores novidades dos cinemas”, conta Taiane dos Santos Panizzi, idealizadora e fundadora do Spoiler Bar.

Alerta Máximo conta a história do piloto Brodie Torrance (Gerard Butler), que ao fazer um pouso forçado após o avião ser atingido por um raio, se encontra em uma ilha cercada pela guerra. Torrance se junta à Louis Gaspare (Mike Colter, de Luke Cage) – acusado de assassinato que estava sendo levado pelo FBI naquele voo – para salvar os sobreviventes da queda que foram sequestrados por um perigoso grupo de rebeldes. O filme já está em cartaz e a promoção é válida até o dia 12 de fevereiro – ou de acordo com a disponibilidade dos ingressos.

Sobre o Spoiler

Um espaço temático que já conta com quase seis anos de experiência e desde que foi criado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, pelas amigas Taiane dos Santos Panizzi e Thais Ribeiro Gomes, transforma os famosos spoilers – termo usado para se referir à quando alguém conta o desfecho ou plot-twist de uma história para quem ainda não assistiu, leu ou ouviu – em um momento de diversão e descontração. Em Florianópolis, o gastrobar fica localizado na rua Desembargador Pedro Silva, 3130, em Coqueiros. Com vista para o mar e a apenas alguns minutos do Centro, o Spoiler Bar Florianópolis funciona de terça à domingo, a partir das 18h30. Para conhecer melhor o cardápio e os diferenciais do Spoiler, basta acessar o site www.alertaspoiler.com.br e as redes sociais.

Crédito Imagens Drinks: Divulgação

Close