Publicado por 7:39 pm Agitos

Baile de Máscaras confirma presença no Carnaval 2023

Evento open bar será realizado no dia 20 de fevereiro, na Vila dos Araçás, na Lagoa da Conceição

Carnaval, festa, máscaras, diversão, entretenimento. A celebração mais colorida e alegre do ano está chegando e é claro que o tradicional Baile de Máscaras já confirmou presença na folia.

Na segunda-feira, dia 20 de fevereiro, a partir das 22h, o Baile de Máscaras será realizado na Vila dos Araçás, na Lagoa da Conceição. O evento, que acontece desde 2014, chega a 9ª edição reunindo foliões que não abrem mão de conforto e qualidade para curtir a data mais amada do brasileiro.

Reconhecida pelos serviços e produtos de alto padrão oferecidos, a festa mantém vivas as características que trouxeram o Baile até aqui: diversão, muita música e uma experiência única e inesquecível.

Como toda boa festa de Carnaval, a carta de bebidas premium é disponibilizada em estilo open bar, das 22h às 04h, sempre trazendo as marcas líderes do mercado internacional, priorizando a qualidade acima de tudo. Os foliões poderão desfrutar de uma boa cerveja Heineken, vodka, whisky, gin, drinks temáticos, suco, refrigerantes, água tônica e água.

E se é festa, tem música, e é para todos os gostos. O Baile de Máscaras busca resgatar a essência, mesclando estilos como samba, pagode, sertanejo e funk com a mágica das Escolas de Samba. Nesta edição os foliões poderão se divertir e dançar até o amanhecer ao som de Felipe & Kaynan no sertanejo, Em Cima da Hora com pagode e samba, DJ Sarkis e DJ Tutu e a Escola de Samba Unidos da Ilha da Magia trazendo muita cor, brilho e alegria.

Ingressos

Os ingressos unissex para o Baile de Máscaras já estão à venda no site. Aos interessados em camarotes e lounges basta entrar em contato pelo telefone (48) 99964-1499 para ter acesso às informações e efetuar a reserva.

Vale lembrar que para acesso ao evento o folião deverá ter idade mínima de 18 anos e o uso de máscara é item obrigatório.

Mais informações no site www.bailedemascaras.com.br e Instagram.

Close