Publicado por 12:48 pm Moda

Cássia Cirpriano e Walério Araújo assinam collab em coleção de chapéus

A chapelaria artesanal de Cássia Cipriano ocupa a loja 75 da galeria do icônico Edifício Copan. Naquele vai e vem dos transeuntes, um dos moradores e uma das figuras mais ilustres do prédio, certo dia, encarou a vitrine com um olhar diferente. O estilista Walerio Araújo ficou apaixonado pelo trabalho manual da artista, que é pernambucana e radicada na cidade de São Paulo, assim como ele.

Walério entrou na loja e em poucos minutos de conversa estavam acordados em uma coleção de chapéus em collab. Ele escolheu livremente com quais peças gostaria de trabalhar e saiu de lá direto para o seu apartamento, de onde saem todas as suas criações para uma lista de clientes que inúmeras famosas.

No total foram cinco chapéus, nos quais Walério trabalhou seus bordados com elementos de seu próprio acervo, como pérolas, strass, penas, búzios e ate um tecido animal print de oncinha que fazia parte de um casaco da Divina Diva Eloina Dos Leopardos. Nasceu então uma coleção cápsula que leva a assinatura de dois dos nomes mais importantes que estão na cabeça dos fashionistas e de quem valoriza seu estilo.

O modelo preto com franjas de strass, broche e penas, está disponível por R$ 1.470,00. Os demais quatro modelos, por R$ 1.270,00.

Os chapéus estão à venda na loja de Cássia Cipriano ou online por meio do Instagram da marca. Lembrando que, além da coleção, a loja também produz outras peças por encomenda.

Loja Cássia Cipriano – Avenida Ipiranga, 200 – loja 75

– https://instagram.com/cassiacipriano_chapelaria

– https://instagram.com/walerioaraujo

Crédito foto capa: Ali Karakas.

Close